Novo vampiro em True Blood

O ator Aaron Perilo fará parte do elenco de True Blood nesta temporada, ele será Blackburn, um vampiro antigo com uma insaciável sede de sangue.

Abaixo estão trechos de uma entrevista com Aaron para o site Celebuzz . Ele fala da experiência de trabalhar com o elenco de True Blood:

Você cresceu em uma família muito teatral: dois de quatro de seus irmãos também são atores. Como foi? Você cresceu sabendo que queria atuar?

Eu não sabia que eu queria ter como profissão, até meu último ano do colegial. Comecei a fazer teatro quando era criança e eu estava inspirado por meus irmãos mais velhos, porque eu iria vê-los ainda jovem, em teatros, e eles meio que me inspiraram criativamente. Então, eu tentei fazer e foi muito divertido! Eu estava realmente fazendo apenas para me divertir, quero dizer, ainda é muito divertido, então eu escolhi esse caminho, porque o meu lema é : ganhar dinheiro e me divertir ao mesmo tempo.

Você era um fã de True Blood antes de conseguiu o papel?

Sim, eu era um grande fã! Eu assisti cada episódio religiosamente, então foi realmente muito surreal estar no set e estar no mundo de fantasia em que eu estava obcecado nos últimos anos.

Sendo um grande fã, como foi o teste para o papel de Blackburn?

Foi legal porque eu meio que já tinha feito minha pesquisa, só de assistir ao show. Há um certo sentido de humor que a série tem, e eu diria que era o que eu mais utilizava na minha audição, porque meu personagem faz o tipo sanguinário.

O que podemos esperar de seu personagem e de True Blood nesta temporada?

Bem, o que eu posso te dizer: eu serei trazido a para Bon [Temps] em um pedido especial.

Você mencionou que você está autorizado a fazer muito mais com a HBO, e você também está trabalhando em um novo show  na HBO, Luck. O que você acha da HBO que a faz ser tão bem sucedida?

Eles contratam criadores brilhante, como Alan Ball, David Milch e Michael Mann. Eles usam qualidade. Eles não tratam as suas séries de TV como uma simples série de TV. Pela minha experiência com Luck e True Blood True Blood, eles criam como se fosse um filme e não uma série de TV.

Como foi trabalhar em conjunto com Alexander Skarsgård e Stephen Moyer?

Sim, foi ótimo! Eu tive um tempo muito grande. Stephen era a pessoa com quem eu mais trabalhei e ele é hilário, ele é um cara muito engraçado. Ele apenas traz uma leveza ao set, que é realmente, realmente agradável. Algumas vezes eu estive em sets de TV em que o clima era de muita seriedade e as pessoas ficam um pouco tensas. Mas ele está contando piadas e sendo engraçado, fazendo coisas muito legais.  Alexander Skarsgård é uma pessoa muito, muito boa, ele é provavelmente o ator mais humilde que eu já conheci. Ele é do tipo gentil.

Fonte: AQUI

~ por Mizinha em 02/07/2011.

Deixe um comentário

 
