Resumo 2º Ep da 4ª Temporada

Abaixo, resumo do 2º Episódio da 4ª temporada.

Jason aparece amarrado em uma cama, dentro do galpão de Hotshot. Ele tenta convencer os jovens a soltá-lo, até que Felton  aparece e ameaça Jason com uma espingarda.

Sokie e Eric conversam. Eric propões a Sookie que ela “seja dele” , como proteção, já que ela é muito valiosa e não está com Bill,  outros vampiros podem descobrir isso.

Bill conversa com a “bruxa” que estava no ritual do papagaio, ela foi avisá-lo que estão fazendo magia negra. Bill aproveita a “visita” e os dois vão pra cama.

Pam está na frente do Fangtasia onde seguidores de Steve Newlin estão fazendo um protesto contra os vampiros. Jessica e Hoyt aparecem. Ele é provocado por um dos participantes e parte pra cima dele. Jessica também não contém a provocação. Pam tenta acalmar os ânimos mas Hoyt acaba se metendo na briga. As duas vampiras ficam de fora.

Sam encontra Luna deitada na grama, nua. Sam também está. Os dois estavam passeando pela noite como metamorfos (em forma de cavalo). Sam se aproxima de Luna, diz que está interessado nela e fala em compartilhar “segredos”. Quando os dois estão quase se beijando, Luna sai correndo, confusa.

Sookie está indo em direção à casa de Bill, que neste momento está na cama com a “bruxa-espiã”. Quando ela está na frente da casa dele, admirando a mansão totalmente restaurada, é cercada por seguranças fortemente armados. Bill sente a presença de Sookie. Ela descobre através dos seguranças que Bill é Rei. Após entrar na mansão, ela vai até o quarto de Bill e o encontra vestindo a roupa (juntamente com a bruxa, é claro).

Jesus e Lafayette conversam sobre magia. Sookie pede ajuda a Bill sobre Eric, mas sai decepcionada.

Bill tem um flashback de 1982. Ele está com um visual diferente, meio roqueiro, cabelos espetados, roupas de couro. Bill está “sugando” o barman no beco e já está liberando a presa, quando Nan Flanagan aparece. Os dois conversam sobre a descoberta de sangue sintético e a “Grande Revelação” que os vampiros irão fazer em breve. Nan Flanagan propões a Bill ser um espião na monarquia vampira e plantar a discórdia lá.

Sookie está no Merlotte’s, ela pede desculpas a Sam por ter sumido por 1 ano. Terry  e Arlene aparecem pra trabalhar, com o bebê, pois não conseguiram uma babá. Sookie diz que o bebê de Arlene é uma “alma antiga” e ela fica descontrolada.

Andy vai até Hotshot para conseguir “V”. Jason tenta gritar para Andy, mas Crystal coloca um pano em sua boca. Andy sai de Hotshot com um frasco de “V” e não vê Jason.

Luna aparece no escritório de Sam e diz que vai se abrir com ele. Quando os dois de despedem, na porta do bar, Tommy os observa.

Arlene observa o bebê com Terry, e ao olhar no fundo dos seus olhos, uma mancha vermelha aparece no olho de Arlene. Ela culpa p bebê por isso.

Sookie chega em casa e é surpreendida por Tara. As duas conversam sobre os últimos acontecimentos, Bill, Eric, a compra da casa…..e descobre que Eric construiu uma cripta em um armário em seu quarto.

Jessica e Royt discutem. Ela sai com o carro dele e vai para o Fangtasia.

Tara chega na casa de Lafayette. Ele e Jesua estavam de saída para a reunião das bruxas e convidam Tara para ir junto.

Eric chega na mansão de Bill, a mando do Rei. Bill tenta convencer Eric a vender a casa de Sookie, mas ele está relutante. Eric recebe uma ordem de Bill para acabar com reunião das bruxas.

Bill tem outro flashback, de quando estava em uma luta com Anne-Sophie. Nessas imagens descobrimos como Bill se tornou Rei. Ele contou com ajuda de Nan Flanagam e “alguns” atiradores para matar a Rainha. Nan pergunta a Bill o que Sookie tem de especial, ele mente. Nan ameaça Bill.

Sookie vai até o Fangtasia atrás de Eric, mas ele não está. Ela encontra Jessica com outro homem.

Na reunião das Bruxas (com Tara, Lafayette e Jesus presentes), todos olham espantados para Marnie quando ela diz que irão ressuscitar uma pessoa humana.

Na reunião particular dos metamorfos (na mata, claro), Luna conta seu segredo: já conseguiu se transformar em sua mãe. Todos olham assustados e ela explica como isso foi possível. Tommy está perto e Sam o persegue. Ele descobre que Tommy estava mentindo sobre seus ferimentos.

Eric aparece na reunião das bruxas. Ele proíbe todas de praticar magia, mas Marnie não aceita. Eric morde o pescoço de Marnie e todos apavorados dão as mãos e fazem um ritual. Lafayette se recusa, mas ao ver Tara em perigo, se junta às bruxas. Nesse momento o “clima” dentro da loja muda e Marnie parece estar possuída por um espírito que lança um feitiço em Eric. Ele olha assustado e foge. Marnie volta do transe e não lembra do que aconteceu.

Jason ainda é prisioneiro em Hotshot. Crystal e Felton entram no galpão. Os dois contam a Jason que Felton é estéril e que Jason será o pai da criança de Crystal, mas para que isso aconteça, ele tem que ser “transformado”. Crystal e Felton trocam sua forma humana para panteras e os dois mordem Jason.

Sookie está em seu carro, na estrada, quando avista um homem andando sozinho. É Eric. Ela para o carro, mas nota que ele está diferente, que não sabe quem ela é ou ele.

Texto e imagens: Sookie Novel’s

Anúncios

~ por Mizinha em 05/07/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: