Livros Traduzidos da Série Vampiros Sulinos à Venda

No início, parecia que as traduções para português não iriam a diante. O 1º livro foi lançado e nada do 2º, e troca editora aqui e ali. Enquanto lá fora as traduções iam saíndo, as coisas aqui estavam paradas, até a editora Benvirá, das Livrarias Saraiva, pegá-los para tradução. Até agora já temos 6 livros traduzidos e disponíveis para compra, dos 11 publicados até agora. Os preços variam de R$31,00 a R$39,00, dependendo do local da compra ou do livro escolhido. Com uma boa busca nas livrarias, você pode começar a ter sua coleção.

Lista dos títulos, que em alguns casos, são bem diferentes do original:

1º Livro: Morto até o Anoitecer  (2 edições)

2º Livro: Vampiros em Dallas (2 edições)

3º Livro: Clube dos Vampiros

4º Livro: Procura-se um Vampiro

5º Livro: Olhos de Pantera

6º Livro: Vampiros para Sempre

Contos: O Toque da Morte

Abaixo as capas:

 Editora: Prestígio  Editora: Ediouro

 Editora: ARX             Editora: ARX

 Editora: Benvirá      Editora: Benvirá

 Editora: Benvirá      Editora: Benvirá

 Editora: Benvirá

~ por Mizinha em 06/07/2011.

7 Respostas to “Livros Traduzidos da Série Vampiros Sulinos à Venda”

  1. Oi Mizinha, tudo bem com vc? Sou super fã do seu blog, vc está de parabéns, viu? Ó, eu enviei um e-mail pra editora Benvirá perguntando quando sairiam os demais livros da série e me responderam que no segundo semestre deste ano será publicado um livro de contos da saga Sookie Stackhouse! Será que são os contos com histórias intermediárias dos livros que virão a seguir? Vamos cruzar os dedos! Grande abraço pra vc!

    • Obrigada pelo elogio ao blog. Eu adoro tudo que envolve True Blood e os livros da Série e é bom compartilhar com outras pessoas essa paixão.
      Sobre a próxima publicação da Benvirá, acredito que possa ser o 7º livro da saga e não as historias intermediárias (é um palpite). Eu não sei quando foi o lançamento do livro 6 aqui no Brasil, mas lá nos EUA a Charlaine publica em média 1 a cada 6 meses. Talvez, quando terminar a tradução de todos os livros, eles passem para as histórias curtas. Mas vamos ver, né? O que vier é lucro…rs..rs… bjim 😉

  2. Mizinha, eu estive vendo um spoiler de True Blood que me deixou muito preocupado…era um vídeo em que o Eric matava a Claudine! Acho que as fadas são um elemento importantíssimo em todo o universo de True Blood e fiquei indignado quando vi que a gêmea de Claude morria tão cedo! Será que é isso mesmo que acontece com ela?

    • É…parece que Claudine vai morrer sim. Olhando alguns videos, o que dá a entender é que Eric vai sentir o cheiro de Claudine, não vai se controlar e vai beber de seu sangue até matá-la. Isso realmente é uma pena e acho que Sookie vai ficar beeem assustada com Eric depois disso.

  3. Eu também vi esse video em um site, mas como não tinha muita informação, não achei o video muito “confiável” pra postar no blog. É provável que ela morra agora sim, pq Alan Ball costuma mudar bastante as histórias do livro, mas também, pode ser que esse video seja um “sonho” de Sookie. Eric vai ficar na casa dela e ela pode pensar nos riscos disso, fadas e vampiros não são uma boa combinação. Infelizmente essa informação (de que Claudine vai morrer agora) eu não tenho como confirmar.
    As fadas tem um papel muito importante nos livros, e Claudine está sempre com ela para salvá-la de muita encrenca. Se ela morrer agora, pode ser que Alan Ball coloque outro “protetor” pra Sookie, como Niall, ou até mesmo Claude.

  4. AMEI o blog, parabéns, não conhecia. Gente, estou com uma dúvida… estou há muito tempo procurando os livros da série e agora fiquei muito em feliz em saber aqui que tem a venda e traduzidos. Sairam 6 livros? Cada um corresponde exatamente a cada temporada passada na HBO?

    Brigado 😀

  5. cade os outros livros…

Deixe um comentário

 
