Entrevista com Kristin Bauer

O site Xfinity postou uma entrevista com Kristin Bauer, a sensualíssima Pam de True Blood.

Abaixo, trechos da entrevista:

Nesta temporada, vemos um lado diferente de Pam. O que podemos esperar?

“Esta temporada é realmente sobre identidade e suas verdadeiras cores. Temos todas as situações possíveis que poderia colocar Pam no caos e ela tem que reagir a isso. E ela não é uma estrategista. Essa foi a maior coisa que eu aprendi este ano: Ela não joga xadrez, ela não pensa dois passos à frente. E as bruxas desta temporada estão jogando na pia da cozinha um monte de gente. É impressionante,  Pam tenta colocar ordem nas coisas ao seu redor. ”

Eu também vi  Pam  entrar de cabeça nos problemas …

“Pam começa a chutar alguns traseiros. Ela tem que proteger Eric (Alexander Skarsgard). Ele não é o mesmo, e Eric está muito mais envolvido com Sookie (Anna Paquin) este ano, ela está cuidando dele. Então, isso é interessante, é uma enorme mudança para Pam porque sua dinâmica mudou. Pam tem apenas um calcanhar de Aquiles, apenas uma cepa de vulnerabilidade que é Eric. […] E depois tem as bruxas mexendo suas varinhas, metaforicamente falando-pois não estamos em Harry Potter aqui – mas é realmente desafiador. Nós começamos a ver do lado animal de Pam. ”

Será que vamos ver mais desenvolvimento na relação entre Pam e Jessica (Deborah Ann Woll)? Pam é quase como a sua relutante fada-mãe-vampira.

“Totalmente. É é como se fosse um conselho da irmã-má mais velha. Eu amo os conselhos que ela dá, e que quando ela demonstra interesse em Jessica, é como se acidentalmente ela matasse alguém. Essa é uma dinâmica divertida que se desenvolve, eu amo porque é como um mau conselho – ela é como o anti-Carrie Bradshaw. Mas é muito prático para o mundo dos vampiros. ”

The Bitch vs. the Witch (A cadela/puta contra as bruxas): Quem tem a força, Pam ou o conjuradores?

“Essas bruxas são um adversário difícil para Pam porque é um adversário invisível. Ela estaria muito mais confortável em uma briga de bar. Mas o que possa afetar o seu mundo, até mesmo à distância, é muito difícil para ela, pois ela não é uma jogadora de xadrez. Assim, as magias que eles estão lançando e o caos e que se está criando, tem um efeito cascata muito grande. E realmente afeta muito mais de Bon Temps do que você pensa, e as pessoas irão formar diferentes alianças para tentar combater isso. Nós estaremos definitivamente encontrando alianças improváveis ​​nesta temporada. ”

A medida que surgem inimigos, como as bruxas se comparam com as ameaças sobrenaturais? Nós já tivemos vampiros, lobisomens, fadas, metamorfos, bacantes … agora bruxas.

“Eu quero dizer, bacantes são ruins, mas não afetou Pam, ela estava fora desse enredo […]. Mas as bruxas são semelhantes porque elas podem lançar estes feitiços e controlar as pessoas mentalmente, então as bruxas podem ser bem ruins. Se nós estamos pensando quem poderia ser o pior adversário … aliens poderiam ser ruins, pode ser que tenhamos aliens na  próxima temporada. Mas as bruxas são más, especialmente para Pam . ”

Os vampiros quase  parecem  normais nesta temporada …

“É exatamente isso! Para Pam, na estrutura dos vampiro, seu mundo é extremamente confiável e normal. As pessoas são animais de estimação ou o alimento, a raça humana é ridícula, e ela tem o melhor criador de que você jamais poderia ter. Em sua mente, ela é um ser superior ”

Pam é uma espécie de espírito livre, digamos assim, quando se trata de amor. Será que algum dia vamos vê-la em um relacionamento?

“Eu acho que ela está trabalhando nisso, é uma possibilidade concreta. Seria realmente histéricos ver Pam em um relacionamento, quero dizer, não posso sequer imaginar. Este ano, ela definitivamente tem as mãos cheias com seu mundo, que está de cabeça para baixo. ”

 

Tradução: Sookie Novel’s


Anúncios

~ por Mizinha em 10/07/2011.

2 Respostas to “Entrevista com Kristin Bauer”

  1. Ela é linda! Adoro o papel dela na série. Adorei a entrevista também, muito fofa.

    • Sim. Ela é quase uma quarentona, mas tem um corpo de 20…rs…rs… Eu adoro o jeito dela e como ela se veste, a gente até consegue dar umas boas gargalhadas com o jeito sarcástico que ela tem. Nessa temporada ela vai ter muito destaque e vamos ter oportunidade de ver um lado diferente de Pam, assim como estamos vendo um lado diferente de Eric, por estar sem memória. Tenho muitas expectativas sobre essa temporada, o livro 4 é um dos meus preferidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: