Alexander Skarsgard sem blusa no episódio 4×03

No episódio de ontem, tivemos a oportunidade de ver a barriga chapadinha de Alexander Skarsgard na pele de Eric Northman.  Para quem acompanha as notícias de perto ou que já leu o livro 4 de Charlaine Harris na qual esta temporada está se baseando, sabe que Eric e Sookie terão momentos quentes. Eu já havia me perguntando antes, ao ver as cenas quentes de Bill(com a bruxa e ontem com Portia), se rola ciumes de Anna Parquin por causa disso. Quanto à ela eu não sei, mas recentemente, Stephen moyer mostrou seu apóio à Alexander quanto às cenas de Sookie e Eric, em uma entrevista para a L.A. Times:

“Eu acho que é ótimo para o show”. “Fui até ele no início da temporada, e eu só disse: ‘Olha, eu quero que você faça o seu trabalho, o melhor absoluto de sua capacidade e não vou estar por perto quando você tiver que fazer essas coisas. Eu não quero que você se sinta como se você estivesse olhando por cima de seu ombro e eu para o monitor dizendo:Tire suas mãos dela!’ Não é como nós fazemos. Eu e ele somos amigos.”

Abaixo, algumas imagens de Eric no ep. 4×03:

Fonte: Just Jared

~ por Mizinha em 11/07/2011.

Deixe um comentário

 
