Resumo do 3º Episódio da 4ª Temporada

Atenção!!!!! Resumo do ep. 4×03. Para quem não viu o episódio, contém SPOILER!!!!!!!

Sookie tenta ajudar Eric, mas parece que seu sangue de fada desperta o instinto animal do vampiro desmemoriado. Após uma perseguição e um soco de Sookie na cara de Eric, ela o convence a ir pra sua casa.

No covil das bruxas, todos discutem o ocorrido. Lafayette teme represália de Eric. Marnie quer revidar e as outras bruxas concordam.

Jason arde em febre, depois das mordidas de Felton e Crystal em forma de panteras. Um velho conta em meio a uma fogueira, a história dos habitantes de Hotshot.

Dois humanos fazem um vampiro cair em uma armadilha e colocam o video na internet. Bill manda matar esse vampiro por ter infringido a Lei e ter exposto os vampiros em meio ao caos que está  por causa de Russell Edgington.

Jessica pede conselhos a Bill. Ela está arrependida por ter provado o sangue de outro humano. Bill lhe diz para contar a verdade ao Hoyt antes que ele saiba por outra pessoa.

Sookie liga para Pam. Quando Pam chega em sua casa, ela explica o que aconteceu e como encontrou Eric. Pam pede para ela cuidar de Eric até conseguir resolver o problema do feitiço. Com muita relutância, Sookie aceita, mas em troca de um pagamento.

Jessica conta pra Hoyt que o traiu bebendo o sangue de outro homem. Mas ao ver o sofrimento de Hoyt ela volta atrás, então o hipnotiza para ele esquecer de tudo que ouviu.

Sookie mostra o esconderijo de Eric em sua casa. Os dois conversam um pouco e ele pergunta se Sookie “é dele” ou de outro vampiro. Ela responde que não é dele e nem de ninguém. Sookie sai e tranca a porta do armário.

Tara, Jesus e Lafayette conversam na varanda. Lafayette quer ir até Eric dizer que não tem nada a ver com o ataque de Marnie. Tara e Jesus temem que Lafayette seja trancado e torturado novamente no Fangtasia e são contra a a idéia de Lafayette.

Andy está no estacionamento do Merlott’s tentando falar com Jason pelo celular. Ele está descontrolado por causa do seu vício em “V”, arruma confusão com Sam e sai cantando pneu.

Sookie procura Alcide para pedir que ele cuide de Eric, mas ao ver  Debbie em sua casa, desiste da idéia.

Tommy descobre que as terras de Maxine podem lhe render uma boa grana.

Crystal dá a Jason (sem ele saber), viagra. Depois que Jason toma a capsula, Crystal conta o que é.

Tara pede a Sookie que fale com Eric e diga que os três não tem nada a ver com o ataque de Marnie.

Sam e Tara conversam e após um flertar com o outro, eles dizem que estão comprometidos com outras pessoas.

Jesus diz que Lafayette sumiu do bar, então ele e Tara saem em sua procura.

Bill janta com Portia. Ela descaradamente diz que quer ter sexo com ele.

Jessica dá ao bebê de Arlene a boneca velha que ela achou em sua casa antes de se mudar pra lá com Hoyt.

Tommy propões a Sam que compre a casa de Maxine pra ficar com os lucros do terreno. Sam não concorda e diz que se Tommy não contar a verdade para Maxine, ele contará. Tommy sai de lá irritado.

Bill está em sua mansão com Portia, os dois estão transando. Ele se recusa a beber o sangue dela.

Sookie chega em casa depois do trabalho e não encontra Eric.

Pam está agredindo Lafayette no porão do Fangtasia, quando Tara e Jesus chegam armados. Os três assumem a responsabilidade de entregar Marnie para Pam.

Marnie tenta “receber” o espírito novamente, mas não consegue e fica muito frustrada.

Crystal violenta Jason, e enquanto os dois transam, algumas mulheres de Hotshot observam.

Sookie está em casa lendo quando nota uma luz na frente de sua casa. É Claudine. Ela tenta convencê-la a ir para o mundo das fadas, que lá é mais seguro por causa dos vampiros. Nesse momento Eric aparece e pega Claudine. Quando Sookie consegue alcançar os dois, Eric está drenando Claudine até morrer. Sookie briga com Eric e ele se desculpa.

Texto, tradução e imagens: Sookie Novel’s

————————————————————————————————-

Comentários:

O Eric sem ser o “Eric” está muito engraçado. Tenho que dar meus parabéns para o Alexander, pois ele agora está interpretando um garoto de 10 anos…rs…rs…assustado, perdido e sem saber o que fazer ou controlar seus impulsos de vampiros. Sookie está apavorada com a idéia de Eric está em sua casa, mas ao mesmo tempo, ela sente que ele realmente precisa de ajuda e mesmo assustada, ela está disposta a ajudá-lo.

Jason, Crystal e Felton. Só posso dizer que Jason está em uma bela encrenca. Eu acho que Alan Ball fez os povo de Hotshot muito bizarro, não é isso que tem nos livros da Charlaine, e quando eu vejo essas cenas, acho repugnante….eca…..rs…E ate agora só Andy notou que Jason sumiu.

E Portia heim? Que bela V*&@. Toda posuda, com nariz empinado, se oferecendo assim pro Bill. E ele, apesar de dizer que ama Sookie, não resiste a um rabo de saia.

Foi bom ver Alcide com Sookie, mas detestei ver Debbie. Só o Alcide mesmo pra acreditar que ela tinha mudado, e pelo visto nem Sookie caiu na lábia dela. Essa Debbie vai aprontar e muito ainda, aquela cara de santa não me engana.

A morte de Claudine me surpreendeu, não achei que as coisas chegariam a esse ponto logo na 4ª temporada. Essa situação vai fazer Sookie pensar bastante, que os vampiros são uma ameaça real para as fadas, incluindo ela mesma. Será que Sookie vai largar Bon Temps?

 

Anúncios

~ por Mizinha em 11/07/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: