Os Homens de True Blood na TV Guide Magazine

 

A revista TV Guide irá publicar uma matéria com fotos dos “Homens de True Blood” no dia 14 de julho.O ensaio fotográfico foi feito no Good Luck Bar em Los Angeles.

Nos intervalos das fotos, a troca de roupa foi feita em um camarim improvisado, e os visitantes que passavam olhavam fixamente para movimentação. O produtor Alan Ball justifica: “Eles são todos insanamente lindos”.

Já pessou você está passeando e se deparar com a seguinte cena: Alexande, Stephen e Joe trocando de roupa? FALASÉRIO…rs…rs…

Infelizmente a publicação é nos EUA, mas se conseguir os scans, postarei aqui. Abaixo uma parte da entrevista traduzida:

Não são só os seus corpos quentes que atraem mais de 5 milhões de telespectadores, tem muita coisa acontecendo com seus personagens e eles estão lutando com seus emocionais.

Stephen Moyer é o vampiro Bill Comptonda, da época da Guerra Civil . Ele teve que aceitar que terminou com o grande amor de sua vida, Sookie Stackhouse (interpretada pela esposa de Moyer na vida real, Anna Paquin), e se concentrar em seu novo papel como o vampiro Rei de Louisiana.

Enquanto isso,  Alexander Skarsgård  é Eric Northman, o comandante sanguessuga Viking e proprietário de um bar, que está sob o feitiço de uma bruxa que retirou sua memória e qualquer personalidade de bad-boy, deixando-o vulnerável e dependente da proteção de Sookie.

Finalmente,  Joe Manganiello  é o  lobisomem Alcide Herveaux, da classe dos trabalhadores-herói, que agora está com a mulher que no ano passado tentou matar Sookie – enquanto ele era seu guarda-costas.

E o próximo?

 ” Há algumas coisas divertidas com Sookie e seus homens”, promete Ball. ” A descoberta de que Sookie ainda está viva faz o mundo de  Alcide dar uma chacoalhada.” Quanto à Eric e nossa garçonete telepática favorita, os fãs dos livros de Charlaine Harris não irão se decepcionar. “O feitiço criou um Eric que nunca existiu, e que é a pessoa porque quem Sookie está se apaixonando. Ambos irão realmente se apaixonar.” E onde fica Bill nisso?  “Ele não vai gostar nem um pouco”, diz Ball . “Mas eventualmente o combate entre as bruxas e vampiros vai colocar todos juntos. “

Abaixo está uma conversa que os caras tiveram com a TVGuide:

TV Guide Magazine: O que é melhor em seus personagens na trama, agora que eles estão em circunstâncias tão diferentes nesta temporada?

STEPHEN:  Bill teve que deixar ir Sookie. E ao fazê-lo, ele se tornou um homem melhor e um melhor Rei. Tem sido ótimo como ator ter esse tipo de luz para guiá-lo.

JOE:  Alcide está lutando com aquela besta dentro dele. Eu gosto de momentos em que dentro dele há muito medo e ao mesmo tempo uma grande força..

ALEX:  Eu amo a vulnerabilidade de Eric. Mas é complicado, porque mesmo que ele não saiba quem ele é, você não pode lhe dar o que fazer. Você não pode cortar as bolas dele. Depois, há sua luta interior. Se quebrar o feitiço, então Eric descobre sobre todas as coisas que ele fez no passado e quem ele realmente é, o que o assusta. É como se falasse: “Hey, eu estou felizes nesta casinha com Sookie.”

STEPHEN: Eric e Sookie é o ponto chave desta temporada. A melhor coisa que tem no show é isso.

TV Guide Magazine: Então, os fãs finalmente poderão vê-los juntos! Tem sido difícil para você, Stephen, uma vez que Anna é sua esposa?

STEPHEN:  Poderia ser realmente muito difícil, mas trata-se de ser profissional. E  nós realmente gostamos um do outro. É mais difícil para Anna porque agora ela tem que mostrar emoção para outra pessoa, e tem sido a mesma pessoa da equipe desde que ela e eu ficamos juntos quando o show começou.

ALEX:  Se era difícil para nós, imagine para a equipe. Eles nos vêem sendo tão relaxado um com o outro e é  tão óbvio quando a câmera está rolando e quando não está, sabe? E Anna é ótima. Ela é uma atriz muito generosa, muito profissional. Na verdade, nós filmamos uma cena a outra noite e foi uma daqueles em que …

STEPHEN: Vai fazer as pessoas falarem!

TV Guide Magazine: Como é Anna como quando as câmeras não estão rolando?

STEPHEN:  Ela é implacável em zoar de todos, e ela espera o mesmo de volta.

JOE:  Eu passei metade da última temporada vestindo o que ela se refere como “Grande Joe. Grande macacão”. Então Anna e Rutina [Wesley, que interpreta Tara ] criaram uma música e uma dancinha que faziam toda fez que eu usava o macacão gigante.

ALEX:  [Cantando] Joe e seu macacão gigante …

 TV Guide Magazine: Joe, quando você entrou na terceira temporada, estava lá uma iniciação? 

JOE:  O cara novo em um show pode se sentir meio deslocado. Não pode haver egos e coisas assim. Mas Anna era completamente simpática, acolhedora. Ainda assim, os caras não me deixam fazer contato visual.

STEPHEN : Eu o fiz cair de joelhos por isso estamos de olho.

JOE:  Mas eu acho que no início eu poderia ter vestido a “meia” [ um item de guarda-roupa que protege um ator em uma cena de nudez ].

ALEX:  Eu coloquei sobre ele. [ Risos ] Alguém tinha que mostrar a ele, sabe?

TV Guide Magazine: Isso soa romântico.

JOE:  Alex e eu fizemos isso no Dia dos Namorados. Há um animal envolvido.

ALEX:  E um grande corpo com água.

JOE:  Água, um animal, muita nudez e muitos gritos.

TV Guide Magazine: Os fãs devem esperar que o show se aprofunde em território sexual nessa nova temporada?

JOE:  Nós teremos um pouco de  sexo de lobisomem este ano, pela primeira vez.

STEPHEN:  É muito interessante. Existem diferentes formas de … Hum, sim, eu vou parar agora.

TV Guide Magazine: Vocês precisam estar nus muitas vezes. Quem malha mais?

STEPHEN:  O insano Joe.

JOE:  Sim. Eu malho duas vezes por dia, seis dias por semana. Eu como constantemente.

STEPHEN:  Eu malho três dias por semana. Eu só não quero ver esse show daqui a 20 anos e olhar para mim e dizer: “Quem é esse borrão branco?”

ALEX:  Eu malho três dias por semana, também. Mas com Joe, é tudo peitorais. Ele pode fazê-los dançar.

JOE:  Alex não me olhou nos olhos uma vez. Eu digo: “Aqui em cima, Alex. Aqui em cima. ”

Fonte: TV Guide Magazine

~ por Mizinha em 12/07/2011.

Deixe um comentário

 
