Romance de Sookie Stackhouse irá terminar no 13º Livro!!!!!!!

Após assinar um contrato em que Harris escreveria até o livro 13, a autora confirmou em uma entrevista que tem planos de não continuar a escrever os romances de Sookie Stackhouse.

Abaixo, trechos da entrevista traduzida, feita para a POPCORNBIZ:

“Na página, eu tenho mais dois livros [de Sookie] “.[…]”Estou escrevendo o livro Doze e, em seguida, haverá o livro Treze. E depois eu vou pensar em outra coisa nova e maravilhosa para fazer. “

“Eu acho que vai ser concluído totalmente”, diz ela. “Eu não voltar a trabalhar com uma coisa uma vez que eu a tenha finalizado. É assim que eu faço. Eu não quero escrever sobre Sookie depois de se tornar obsoleto. Sim, eu vou sentir falta deles, tenho certeza, porque eu vivi com eles por muito tempo – 12 anos. E demorou dois anos para vender o primeiro livro. Mas eu acho que os escritores gostam de fazer coisas diferentes. Pelo menos este escritor faz. “

Harris tem um projeto já em preparação, que irá levá-la a um território inexplorado: histórias em quadrinhos.

“Eu vou trabalhar em um romance gráfico”, revela. Estou muito animada com isso. Será chamado Cemetery Girl com Christopher Golden, e é uma oportunidade muito interessante.”

O novo projeto de Harris está centrado na  história de uma mulher que encontra-se vivendo em um cemitério com nenhuma memória do seu passado, mas um claro sentido de uma ameaça misteriosa que paira sobre ela. É um romance com horror e fantasia.

___________________________________________________________________

O negócio agora é aproveitar os últimos livros e ficar na torcida pra que Charlaine dê um final feliz para Sookie.

Alguém tem algum palpite de como ela concluirá a história? Já li por aí que Harris não irá transformar Sookie em vampira e estou desconfiada que ela ficará sozinha.

Fonte: AQUI

~ por Mizinha em 15/07/2011.

50 Respostas to “Romance de Sookie Stackhouse irá terminar no 13º Livro!!!!!!!”

  1. Ahh.. q triste.. só faltam 2 agora..
    Mas as aventuras da nossa Sookie tinham que ter um fim não é?

    • Sim….fiquei com um aperto no coração quando li. 😦 Mas um dia ela tinha que parar, e acho até que ela escreveu bastante. Treze livros e mais os contos? Tem muitas histórias legais por aí que param em uma trilogia, né? Depois disso, vamos ficar somente com a série True Blood.

  2. São muitos livros mesmo, não conheço série de livros tão grande assim!! Tomara que a série renda muitas temporadas de TB pro nosso consolo!!!

  3. Segundo andei sondando por aí, parece que mais 5 temporadas vão ter.

  4. Bem, fico triste mas por outro lado, os livros podem ter um final digno.
    Li que talvez Sookie termine com Sam. Eu torço para o escolhido seja Eric, mas pensando com a razão acho dificil uma mulher(fada) levar uma vida feliz com um vampiro, mesmo que ele seja um vampiro lindo!!!

    • Sério que vai ser com o Sam? Poxa, achei meio “nada a ver”. Não que Sam não seja homem pra ela, porque eu até acho que ele seria um bom partido, mas Sookie se mostra tão apaixonada por tantos homens durante as histórias e Sam, ela sempre demonstrou querer como amigo, tanto que eles nunca tiveram nada além de amassos. Gostaria muito que ela ficasse com Eric também e acho até que eles poderiam “lidar” com a situação do sangue da fada (como eles tem feito até agora), mas o que pega na relação dos dois, na minha opinião, é a imortalidade de Eric e a mortalidade se Sookie. Ela não irá viver pra sempre e terá que envelhecer….como fica isso se ela não vai virar uma vampira?

  5. Mizinha, eu li a respeito de Sookie e do Sam no forum de fãs que tinham lido até o ultimo livro ( eu parei no 7ª livro) eles disseram que os dois estão bem próximos.
    Também acho que o fato de Eric ser imortal deve deixa a cabeça da nossa fada preferida ainda mais confusa. Me lembra um filme chamado Highlander em que o personagem principal também era imortal e viu sua mulher morrer velhinha nos seus braços e ainda a amava muito. Mas,para uma mulher essa estória de morrer velhinha enquanto seu amado continua lindo, jovem e saudável…sei não, eu não quero, não!!!
    Mas, eu continuo a ser team Eric e espero que os dois arrumem um jeito, ou melhor, Charlaine Harris tire uma idéia maluca e resolva essa questão;)

    Só não quero que Sookie termine sozinha, muito deprê!!!

    • A Sookie vive tendo uns “pegas” com Sam, amassos aqui e ali, e muitas vezes eles quase foram pra cama, se não acontecessem imprevistos na hora. Mas sei lá, depois de tanto tempo, eu considero Sam quase um “irmão” pra Sookie…rs…rs…
      Pensando racionalmente, um lobisomem ou metamorfo seria o ideal pra ela justamente por não serem imortais. Pra ficar com um vampiro, Sookie tinha que virar uma vampira também. Aí vem outra dúvida: quem iria transformá-la? Quem fizer isso vai ter certo “poder” sobre ela por ser seu criador.
      Agora, se fosse uma fada, como Claudine? Fadas também de certo modo são imortais, não? Ahhhh……rs…rs…rs…tá saindo fumaça da minha cabeça…auahauahauaahauah
      Só não queria me decepcionar com o final, depois de ler 13 livros e saber que não vai ter mais nenhum.
      A propósito, até o livro 10 (tem até o 11º publicado), Sookie não tem nada com Sam.

  6. Mizinha, também não quero mas li numa entrevista que CH tinha receio da reação dos fãs ao 13 livro.Bem, por mim, si não for para terminar com Eric que seja então Alcide. Não quero Sam muito menos Bill tomei abuso deles, não sei como anda a relação deles com Sookie(como disse: parei no 7 livro)mas acho que nem um deles é a pessoa certa. Pra mim a pessoa certa seria o Eric, pena que ele não é uma “pessoa” exatamente rsrsrs
    Eu pensei numa ideia louca: nós estamos pensando que a Sookie poderia ser imortal, mas e si o Eric tornar-se Humano de novo?
    Estou louca? não tomei chá de cogumelos, juro!!!! rsrsrs

    A única coisa que tenho certeza é que Dona Charlaine soube manter bem o suspense só nos resta ficar assim queimado nossos neurônios
    AAAAHHHH ainda vai demorar tanto 😦

    • Aahhhhhh…chá de cogumelo foi boa…rs…rs… Mas olhe, fique tranquila que as leituras da Charlaine tem esse efeito mesmo, de chá de cogumelo…rs….rs..
      A gente fica aqui quebrando a cabeça nas inúmeras possibilidades das histórias e o que a Charlaine vai fazer. 🙂 Vc já pensou como deve funcionar a cabeça dela? Deve ser uma loucura, ainda mais porque ela faz outras histórias paralelas às de Sookie. Ela é, as vezes imprevisível…rs…
      Sookie não é imortal, tenho quase 100% de certeza (pelo menos nos livros). Sam, na minha opinião não é pra ela (só amigo mesmo). Alcide talvez, mas eles se afastaram bastante nos últimos livros e assim como Sam, os dois nunca passaram de amassos. Mas se tivesse que escolher entre Sam e Alcide, seria o lobisomem com certeza. Eles tinham tudo pra dar certo, se completavam.
      Um bom partido para Sookie que cheguei a achar, seria Quinn, mas tb não deu muito certo a relação dos dois.
      Pode até ser que apareça algum personagem novo e Sookie case com ele…rs…rs…
      E não descarto a coisa da fada, sei lá, dela acabar ido morar com o Niall….
      Meu…quanta viagem…auahaauahauahau

  7. bom, no decimo primeiro livro a relacao da sookie e eric esta abalada e bem, acredito que esse fato vai render panos para manga. Eu já fiquei boladona com o fim do 11 livro,mas acredito que foi uma jogada da charlaine pra nos deixar no suspense, ja que no 11 livro as esperanças do bill se renovam. eu sou fã do viking, e torço pra que o erick seja quem fique com a sookie. Em relação a imortalidade do eric ou a mortalidade da sookie, bem acho q a autora tem como trabalhar sobre isso ja que o mundo true blood sempre mostra algo novo. quem sabe a nossa querida autorA nao arruma um jeito de fazer a sookie tornar-se imortal? ahhhh so uma deixa..rss a sokie no 11 livro econtra um presente do filho do niall foi entregue a sua avó e esse presente pode realizar 1 desejo em beneficio da sookie ou de quem ela escolha hahaha ai vem coisa…….

    • Mary, vc tem uma boa tradução do livro 11? A que eu consegui estava tão ruim que desisti de ler e estou esperando por uma melhor…. meu e-mail é sookienovels@hotmail.com
      Pq a relação de Sookie com Eric está abalada? E pq agora o Bill tem chance? No livro 10 (que foi o último livro que li) era totalmente o oposto disso.
      Essa história de 1 desejo de fada pode ser muita coisa mesmo. Ou ela pode virar imortal, ou fazer algum vampiro se tornar humano novamente, né? Eitaaaa….se curiosidade matasse, eu já estava enterrada faz tempo…auaahauahauah

  8. Terminei ontem de ler o livro 11 e pensei exatamente a mesma coisa: a Sookie usar o presente do Niall ou pra se tornar imortal ou pra tornar o Eric mortal. Esse, inclusive, é um dos questionamentos que ela faz na metade final do livro: será que ele me ama tanto que deixaria tudo por mim? Eu, sinceramente, acho que sim. O livro tomou contornos, no final, que só nos deixa duas saídas: ou ela termina sozinha (e pode muito bem ir pro reino das fadas) ou ela fica com o Eric. Não a vejo terminando com Sam, Bill ou Alcide. As atitudes dela com relação a eles deixa bem claro que eles fazem parte do passado.
    Bom, vamos aguardar (e torcer). Meus dois palpites são esses. Embora ainda me sinte extremamente curiosa sobre o papel dessa galera toda no Hooligans…

    Bjs

    • Angélica…está com uma boa tradução o livro 11? Tem como vc me mandar?
      Eu acho que ela deveria ficar com Eric e ele voltar a ser mortal, seria muito bom, não….seria maravilhoso…rs..rs…..
      No episódio da semana passada, Eric se lamenta por nunca mais poder ver o sol (depois de beber o sangue de Claudine). Caso ele se tornasse “mortal”, isso poderia acontecer novamente. Acho que Eric tem saudade de suas experiência humanas. Ser um vampiro como ele, com todas aquelas responsabilidades, depois de um tempo deve ser entediante. Vou torcer por aqui pra uma luz iluminar a mente de Charlaine pra colocar Eric e Sookie juntos no final.:)

  9. Querer que ela fique com o Eric, todas nós queremos. Mas também não podemos esquecer da essência da Sookie. E eu acho que é isso que a Charlaine vai levar em consideração. Sookie é uma garota simples, de hábitos simples. Apesar de ter amadurecido demais do primeiro pro 11o. livro, ela ainda tem essa característica marcante. E é sempre por essa característica que os relacionamentos dela não engatam.
    No próprio livro 11, ela começa essa conversa questionadora com o Eric, antes deles serem interrompidos.
    Portanto, ela pode muito bem terminar casada com um cara normal, criando os filhos, como a própria avó fez com ela e com o Jason. Infelizmente, pq eu torço pelo viking…

    • A cabeça da Charlaine é um mistério, assim com a cabeça de Alan Ball. Os dois tem imaginação muito fértil…rs..rs..rs…
      Talvez Eric deixe tudo que ele tem para Pam e viva como humano com Sookie. Ele já pensou em fazer isso quando estava sem memória, e como ele lembra do tempo que estava com amnésia, pode ser que ele tome essa atitude. Uma vez como humano, penso eu que as responsabilidades dele com os vampiros acabe zerando. Mas é uma possibilidade….
      Se a Sookie terminar casada com um estranho, vou ficar bem chateada com o final da história… 😦

      • Pensei em outra possibilidade hoje… quem, desde o primeiro livro, nunca aceitou a própria condição de vampiro?
        Pode ser que a Sookie resolva transformar o Bill em humano. E termine o livro com ele. Muito louca essa teoria? Rsrsrsrs…

      • Bill é uma outra opção sim pra Sookie…concordo….
        Não dá pra negar que ele goste dela (no início eu tinha minhas dúvidas), assim como eu acho que Eric também gosta dela. Massss……pode ser que tenhamos alguma revelação por aí. Tipo: Sookie descobre algum podre (mais um) de Eric ou Bill e desista de ficar com um ou com outro. A cabecinha da titia Charlaine viaja loonge e ela pode surpreender a gente com esse desfecho…rs…rs…
        Também fico aqui matutando sobre o final desse livro…rs..

  10. Ah, eu também vou… rsrsrs… li em algum lugar que a Charlaine faria isso. Mas como ela mesma não falou nada sobre o fim (e nem vai falar, que ela não é besta nem nada), a gente vai ficar no suspense até o fim do último livro. Dead End… de quem será a morte final?
    Vou arrancar os dedos até lááááááááá!!!! Rsrsrsrs…

  11. Sinceramente, prefiro que a Sookie termine com o Bill! Sei lá, o envolvimento deles inicialmente foi mto mais intenso do que com o Eric, além do mais, acho q ele combina mais com ele. Penso q o Eric foi apenas uma atração forte para a Sookie, mas amor de verdade e intenso foi com o Bill. Acho q eles deviam terminar juntos. Será mto decepcionante se ela acabar sozinha ou ficar sem o Bill, pelo menos pra mim…

  12. Quer dizer, “q ela com bina mais com o Bill”.

  13. corrigindo, “acho q ele combina mais com ele” = ela combina mais com ele (Sookie e Bill). Pra falar a verdade, acho q o final vai acabar sendo decepcionante, pois é o q acontece com o fim de tdo q gostamos e torcemos: é sempre ao contrario!

  14. Eu já fiquei decepcionada com o rumo que a relação dela com o Eric tomou a partir do 11o. livro. Então, já nem espero mais muita coisa, pq acho que ela fica com o Bill mesmo (a própria Charlaine já tinha assinalado nessa direção)… uma pena…

  15. Uma tragédia …se ela não ficar com Eric
    Alouuuu… isso aqui é ficção…Se a autora quer realidade e naturalidade, ela fosse normal e ficaria com alguém normal…
    O que a autora tem e que rebolar para não fazer o mesmo que a escritora JK de Harry Porter, e sair matando todo mundo e estragando o livro. E sendo salva pelo filme, que melhorou muito o ultimo livro.
    Nesse ponto a S M da saga crepúsculo, não deixou a desejar. Fica a dica!!!

  16. Alouuuuu… tbm não sei se vcs perceberam, mas a série é bem diferente dos livros. O produtor já demonstrou não ser tão fiel assim aos livros, portanto, mta coisa pde mudar…
    O Eric na série, pelo menos até o momento, está mto diferente dos livros!

    • Olá galera!
      Né por nada não,mas os livros da serie é bem melhor do que a serie da tv!
      Por exemplo,essa 4ª temporada q passou,foi meio q decepcionante eu achei que a batalha das bruxas foi nada ver,foi muito fraquinha perto da do livro,eu esperava mais!A batalha do livro foi bem mais emocionante do que da serie,tipo a historia de um bruxo ser lobis e tomar sangue de vampiro achei muito louco!

  17. Já li os 11 livros e penso assim: ou a Sookie termina com o Eric, ou fica sozinha, ou morre. Desde o 4º livro que a Charlaine meio que deixou o Bill como segundo plano, ele mal aparece e quando aparece a sookie em nenhum momento cogita a possibilidade de voltar com ele, ela não ama mais ele! Quando ela admite no final do 9º livro que poderia voltar a amar ele, foi um gesto de carinho e gratidão pelo que ele fez por ela, só isso. Enquanto ela namora o Eric (livros 9, 10 e 11), ela não pensa em mais ninguem, só quer ele e ponto. Não faz nenhum sentido ela terminar com o Bill. O namoro deles foi superficial, só sexo… ele contou pouquissimas coisas do passado dele pra ela. Ele preferia dá atenção ao trabalho do que a Sookie. Enfim, eu gosto do Bill, mas não combina com a Sookie. Ele é muito sério, enquanto a Sookie tem uma vibe super animada e divertida. Ela combina com o Eric, são perfeitos juntos. Não consigo entender quem leu os 11 livros e ainda quer que ela fique com o Bill, é impossível. O Sam é um irmão pra ela. O Quinn é passado. O Alcide é um idiota. E o envolvimento da Sookie com o Eric desde o quarto livro se aprofundou demais! O namoro deles é muito mais que só sexo, eles compartilham um com o outro o que acontece no dia-a-dia e conversam sobre o passado. Se divertem juntos. Toda vez que ela sonha é com o Eric. Lembro de uma vez que ela estava dirigindo de dia e ela imagina o Eric sentado ao lado dela, aí ela pensa que como ta num momento feliz, é normal querer que a pessoa amada esteja ali com ela. Aiai, eu podia ficar aqui o dia todo escrevendo os prós do casal Eric e Sookie, mas já deu pra entender que eu sou obcecada hahahahha. Espero que a Charlaine não nos decepcione.

  18. Grazi,

    Amei seu comentário!! E sim, Alcide é um idiota!!!

  19. Também sou do clube “Alcide é um idiota”, e também do clube “Sam é sem sal”… E parei de ver o seriado, não consigo, é muito diferente…. Li os 11 livros publicados, o último em inglês, e não me conformo com a falta de lealdade de True Blood.
    Gosto da dupla Eric/Sookie (quem não gosta do Viking, não é mesmo? rsss). Mas acho que se ele continuar vampiro não vai dar certo, Sookie não quer abandonar o sol…. Já pensou se ao invés de humano Éric se tornasse fada? (KKKK) Pelo menos seria engraçado. Rsss.
    Eu gosto do Bill também, todo mundo erra, até metamorfos e vampiros, ele foi o único que não deixou ela na mão quando ela quase morreu com o ataque das fadas, foi Bill e Nial, ele se intoxicou com sangue misturado com prata para salvá-la e quase morreu, não se esqueçam disso.
    Com quem quer que ela acabe, eu torço para que ela não corra mais risco de morte no fim do 13o livro, porque senão vou ter um 14o para ler…… Gosto muito da série, mas já está muito extensa e, quando acontece algo que não gostamos ficamos com raiva. Pena que quem não escreve sou eu….

  20. Vou só escrever algo que esqueci de mencionar acima….
    Quando a gente lê tudo isso de livro (li 11 até aqui) a gente fica meio que se sentindo donos da história, não é mesmo? Mas a realidade é que a tia Charlaine é que é a dona da história e ela já deixou claro nas entrevistas que já tem um final na cabeça, só não vai falar sobre ele. Também já deixou claro que não se baseou na vontade dos fãs,
    Eu estou preparada para ler o final e encarar qualquer coisa com bom humor, desde o Éric até mesmo o tio avô Dermot ou que ela mude Claude para hetero, ou Remy para ficar perto do Hunter….. Até mesmo que ela se mude para a China ou vire uma borboleta.

  21. Alexandra

    “E parei de ver o seriado, não consigo, é muito diferente(1)”.
    Estou muito preocupada. Comecei a ler os livros no fim do ano passado e antes disso, só acompanhava a série. É muito diferente! Tenho minhas dúvidas se conseguirei assistir a série novamente. Tento me lembrar que a série só é baseada no livro e assim perdoar as liberdades criatvas de Allan Ball. O livro é imensamente melhor. Claro que poder “dar corpo” ao Erik é delicioso ( e não apenas imaginá-lo, como no livro), mas no fim, apesar de gostar da Ana Paquin, sinto que ele não está a altura da Sookie. Sookie é divertida, é alegre, é sexie, é sarcástica e irônica. Paquin tem um corpo ok, mas é só! Nos livros, ao conhecermos Sookie, entendemos porque os homens gostam tanto dela, mas na série, é como se artista não fosse suficiente prá mostrar toda a “magia”.

    Outra coisa que gostaria de comentar: eu simplemente derreto quando Erik chama a Sookie de “amada”, “esposa”. Ele pode ser um tremendo vampiro FDP, porém, ninguém pode dizer que ele não a ama

    • É Lu…não é fácil mesmo ler os livros e ver a série de TV. A 1ª temporada foi a mais fiel aos livros, e à medida em que novas temporadas surgem, as histórias ficam mais diferentes. Esse é um eterno debate entre os que acompanham a séria na HBO e leem os livros da Charlaine. Eu vejo True Blood como um “bonus” dos livros, apesar de “estranhar” algumas histórias criadas por Alan Ball. Mas não desista da série não…rs..porque a próxima vai estar recheada de lobos….e tem o Eric também. 🙂

  22. Lu e Mizinha…
    Eu me diverti com a séire.. rsssss Só de ver a Tara tão diferente é uma comédia, o Lafayete também. Sabe qual personagem gosto? Da Jéssica, ela é legal e divertida. Concordo com o que você disse da Sookie, mas acho que a culpa não é da atriz, porque na primeira temporada ela deu conta legal, acho que são os roteirista e diretor que sairam da idéia original da Tia Charlaine. Reparem como na primeira temporada ela não estava tão magra, como nos livros, já na quarta temporada ela está bem mais magra, padrão “hollywood”.
    Uma coisa que eu ODIEI, DETESTEI, nesta quarta temporada foi a formação dos triângulos amorosos….. A cena da Sookie doando sangue aos dois vampiros ao mesmo tempo é simplesmente grotesca quando se pensa no psicológico da personagem Sookie dos livros, ela JAMAIS faria uma coisa dessas. Por mais dúvidas que ela tenha quanto aos próprios sentimentos, ela NUNCA esteve com dois personagens ao mesmo tempo.

    Para quem não leu os livros, a Sookie sofre uma série de “acidentes” e compartilha do sangue do Eric várias e várias vezes, até ficar perigoso este compartilhamento (caso de ela se transformar em vampira mesmo), assim eles são obrigados dar uma parada com esses compartilhamentos, deste modo, a ligação dela com o Eric fica MUITO forte e chega em um ponto da história que ela não pensa mais em Bill como um parceiro, mas como um amigo que ela teve um relacionamento, o sentimento que ela teve por ele evoluiu, ela não tem tantas dúvidas como no seriado, ela realmente ama o Eric. Isso é muito claro. Porém, ela sofre, não devido aos sentimentos, porque ele também a ama e isso fica claro, mas porque no fundo ela acredita que um amor entre um vampiro e uma humana meio fada não poderá evoluir, e também porque o cretino do Appius (criador do Eric) está tentando tirar o Eric dela mesmo depois de morto, trama que deverá começar a se desfazer no 12o livro.

    Quanto à quinta temporada estar recheada de lobos, vai ser bem legal, a quarta também poderia ter acontecido com mais lobos. O Alcide da TV é mais legal que o dos livros, o Sam também, nesta 4a. temporada ele subiu no meu conceito. Teria sido legal se o embate das bruxas tivesse acontecido como nos livros para ver ele se transformando em um leão!!!

    • Amei seu comentário, Alessandra!

      Sabe, tenho 40 anos bem vividos, e não me lembro de ter uma heroína quando era mais jovem. Isso mudou depois de ler os livros da Sookie.Gente, sem querer soar “teen” demais, eu sou super-ultra-mega fã da Sookie. Ela é minha heroína. Trata-se de uma personagem fantástica, que apesar de estar amadurecendo e de já ter sofrido horrores, ela ainda não perde a fé nas pessoas. Gosto de tudo na Sookie, e rio “litros” com as tiradas dela ( quando ela é atacada no Merlott’s por 4 caras que ela logo chama de Labios Beiçudos, Lider Barbudo, Cerdas Loiras e Sujeito Maluco é demais!).Na série não temos essas tiradas da personagem.

      Aliás, em True Blood percebe-se que Allan Ball tem uma certa predilção por Bill em detrimento de Erik, os roteiristas estão estragando a Sookie da Ana, a Pam, apesar de “fodástica” (desculpem-me o palavrão), no livro, ela é até mais interessante e totalmente diferente das telas. AB está tomando liberdades demais em relação à obra de CH e temo (sei que é engraçado).

      Quanto às possibilidades românticas…Acho o Alcide um interesseiro, O Bill àguas passadas, o Sam “ok”, mas sem sal. Já Quinn não tem como voltar… Cabe então a Erik se tornar humano novamente! Se Sookie terminar sozinha, JURO QUE ME MATO!! kkkkkkk

      • Kkkkkkkk…..gostei do seu comentário Lu. No final é capaz de Eric ficar com Sookie mesmo, mas a CH tem o hábito de nos surpreender bastante com suas histórias. Ficar sozinha também não será um final que vá me deixar contente.

  23. Terminei o 11º livro ontem e estou meio que entorpecida. Primeiro é por saber que tenho que esperar o 12º livro ainda ser lançado e depois, não consegui “me” entender, pois me senti cansada e abatida. Acontece tantas coisas nos livros e logo agora, quando Sookie descobre que está realmente apaixonada por Erik, surge esta história de casamento! Sookie precisa de umas férias, sair um pouco desta dinâmica sobrenatural. É como ser viciado em adrenalina, daqui a pouca ela não conseguirá viver mais uma vida pacata como os “normais”. Sinto que ela está sobrecarregada e coisas que antes lhe davam prazer (como se bronzear, limpar a casa, ler) simplesmente não têm mais espaço em sua vida. Nesse ritmo, o que vcs acham que acontecerá com a rainha de Oklahoma no próximo livro? Sookie a matará! Afinal, tenho a sensação que mais que amadurecimento, nossa heroína está correndo o risco de perder sua humanidade. Certo que em sua realidade, antes que morra o “outro” do que eu, mas Sookie não era assim, ela sempre foi generosa. Mas esse rastro de sangue que ela está deixando pelo caminho… acho muito perigoso. Bem, conversem comigo, me digam o que acham, pois preciso realmente dessa DR (rsrsrsrsrsrsrrs)!!

  24. alguem tem os livros 10,11, pra me mandar? renata-wb@yahoo.com.br

    • Renata, eu enviei para o e-mail que consta em seu post, mas ele voltou. Me informe um e-mail que te envio os dois livros

  25. Lu
    No ponto que a história se encontra, não acho que a vida da Sookie tenha uma volta à “normalidade”, mas ela também nunca foi muito normal…
    Talvez, no 12o. livro a Tia Charlaine aproveite para dar um basta neste rastro de sangue, que realmente é complicado, e a faça desacelerar, para que ela possa refletir e repensar algumas de suas decisões e, no 13o. livro, ela possa optar sobre o que fazer da sua vida. Enquanto isso, no 12o. livro da tempo do Eric resolver também o casamento.

    Uma das características que mais gosto na Sookie é seu caráter, é minha heroína também (e também tenho 40 anos, rss). Quem só assiste ao seriado tem uma ideia totalmente diferente da personagem. E concordo que o Alan prefere o Bill. Assisto o seriado comprometida comigo mesma de não me importar com nada que o Alan muda, porque tenho convicção que a Sookie está lá, no livro, o resto é paródia, é comédia fútil.

    Sabe, eu escrevi acima que estou preparada para qualquer desfecho da história, sei que a dona é a Tia Charlaine, mas eu espero que ela fique com o Éric, tenho um pouco de receio da autora querer surpreender a todos e escolher outro final só para ser diferente, sim, porque a MAIORIA ESMAGADORA dos leitores querem que a Sookie fique com o Eric.

    • Tenho que ser sincera e dizer que logo que soube de True Blood tava com a mente muito fechada! Comecei a assistir a serie e terminei rapidinho, mas o que sempre me incomodou foi que o romance Sookie e Bill não me cativou! Fiquei muito contente por ela se envolver com o Eric na 4ª temporada, porém fica claro que por mais que ela o ame o Bill tá em primeiro lugar! =/ Lendo os resumos dos livros vi que o relacionamento dela se desenvolve com o Eric e fiquei muito contente! Você ou alguem tem os livros pra me enviar por email? Adorei os comentários!

      • Me passe seu e-mail que te envio todos os livros que tenho (até o 11º), ok?

  26. Oi gostaria de ler os livros, eu só vi a serie até agora e tenho curiosidades sobre os personagens, alguém por favor poderia me mandar os livro, meu e-mail é moniquinha.net@hotmail.com, obg desde já.

  27. Eu não sei com quem ela termina, mas sei que no 11º ela começa a se derreter toda quando fala do Sam e começa a prestar mais atenção nele também(como o grande amigo que é) Sei que no 12º ela dá uma prova enorme de amor e de amizade pelo Sam e deixa o Eric chupando o dedo.
    Acho que a única maneira da Sookie ficar com o Eric, seria dando o cluviel dor para transformá-lo em humano, para salva-lo da morte verdadeira (se fosse possível), mas até onde sei, não é isso que vai acontecer…..ou se transformar em vampira( mas ela pediu ao Erica que nunca fizesse isso), porém no 11º livro ela se pegou fazendo planos no caso de se transformar… O bisavô dela disse: – O Vampiro te ama. Ela se perguntou, qual dos dois… Sei que ela e Bill vão se aproximar muito ao trabalharem juntos em uma investigação (no 12º livro)
    Bom… Estou louca para chegar ao final e ao mesmo tempo, não quero que termine…

  28. olá gostaria muito de ler os livros,só assisto a serie e adorei,elaine_cristina.mga@hotmail.com,obrigada

  29. 0lá, Gostaria muito de ler os livros, só assistir a série e adorei, porém estou muito curiosa com o desfecho da relação Eric/Sookie. Alguém poderia me enviar? (taynalins7@gmail.com.br)

  30. li o 12 segundo livro e digo que bendito seja DEUS e chegue logo o 13 pois o negocio ta pegando fogo. Eu sinceramente torço pelo erik, mas a coisa termina sinistra nesse 12 livro e nao sei qual sera a saida que a charlaine ira da para sookie. Só sei que se ela ficar com outro eu vou ficar revoltadaaaaaaaaaa pq a Sookie foi a unica que consegui aquecer o coração gelado do viking mesmo ele sendo um cabeça dura

Deixe um comentário

 
