Ryan C. Burney em True Blood

Ao olhar a imagem do bonitão abaixo, a gente se pergunta: quem é ele em True Blood?

Na Série ele está irreconhecível, com barba, bigode e…..uma roupa de época.

Tivemos a primeira aparição do ator no episódio do domingo passado e ele estará no episódio 6 também. Ryan faz o papel de inquisitor quando Marnie tem o sonho com a bruxa. Abaixo, ele fala da experiência de trabalhar em True Blood.

” Eu acho que minha experiência em True Blood poderia ser descrita como tendo um gostinho de ‘V’ . Eu me senti muito bem  de estar lá – o elenco e a equipe foram tão maravilhosos e profissionais, o set era lindo, e eu fiquei querendo muito, muito mais.”

“Antes do dia da filmagem, eu fui para o Hair & Make-Up para que eles pudessem aparar a barba. Dentro de minutos a minha barba de cinco meses estava no chão e eu parecia Ponce de Leon. Depois, fui para Wardrobe para experimentar os diferentes trajes de meados de 1600. Uau, não só o departamento Wardrobe tem uma tonelada de coisas legais, mas todos eles são tão talentosos.  Espero que  a equipe do Hair & Make-Up de True Blood e de Wardrobe obtenham algum reconhecimento após esta temporada, porque eles certamente  merecem .”

“No dia seguinte, começaram a gravar no início da manhã em um terreno fora da Universal. O palco estava montado para  se queimar uma bruxa bem à moda antiga Espanhola do século 17, e eu, como Dignitário Espanhol da cidade, estava pronto para dar o comando para ‘queime baby, queime’. O centro da cidade tinha uma multidão de aldeões, alguns dos quais eram vendedores de pão e legumes, e no centro de tudo estava uma pilha de madeira aos pés de uma bruxa. À minha esquerda estava o Padre de nossa cidade aconselhando-me como tem que se queimar uma bruxa má, e à esquerda de nós dois (embora invisível para nossos personagens) está Marnie (interpretada por Fiona Shaw)  pedindo apaixonadamente para nós pararmos o ritual. Sua performance foi tão comovente que por um segundo eu realmente pensei comigo mesmo: ‘Eu deveria parar com isso’. Ela me fez sentir como se eu estivesse fazendo algo de errado, e eu ainda teria tempo para corrigi-lo. Ela é incrível e eu tenho certeza que você vai concordar, uma adição fantástica para esta temporada. Agora, sem contar o segredo da Hollywood Magic, posso lhes garantir que ninguém estava realmente queimando. Havia uma infinidade de precauções de segurança das pessoas dos efeitos especiais e dos Bombeiros, e também nos foi dado um briefing de segurança.”

“No final do dia, depois que finalizamos, eu sinceramente não queria que isso acabasse. Eu certamente espero ter a chance de voltar – Eu tive o gosto e agora serei para sempre viciado em TRUE BLOOD . “

________________________________________

Entrevista dada ao site The Vault -True Blood

~ por Mizinha em 18/07/2011.

Deixe um comentário

 
