Entrevista de Kristin Bauer para TV Fanatic

As bruxas (ou na caso uma só, que sempre aparece em Marnie), estarão causando o caos em Bon Temps, e Pam tem que correr atrás para reverter o feitiço lançado em Eric. O personagem  de Kristin Bauer terá muito destaque nessa temporada, já que ela é fiel até a morte ao seu criador. Abaixo, uma entrevista traduzida, feita pela TV Fanatic:

O que podemos esperar de Pam em toda temporada?

Travessuras! E mais travessuras! Os escritores foram extra criativos este ano … vamos ver um outro lado de Pam que é muito nervoso. Eu amo gravar.

Pam não vai ficar com ciúmes do relacionamento de Sookie com Eric?

Acho que Pam se sente em conflito com Sookie, porque ela se acha muito atraente, mas Eric não irá compartilhar disso e Eric realmente se importa com Sookie, por algum motivo. Tal como acontece com toda grande escrita, o olhar de Pam sobre Sookie é complicados e multifacetada.

Você tem alguma citação favorita de Pam?

Eu nunca sei, para ser honesta, até saber pelo relatório dos fãs quais usei! E também minhas favoritas tendem a ser as mais frescas em minha mente … Mas devo dizer que me diverti muito ameaçando Lafayette nesta temporada, com: ” Eu não sou uma prostituta, isso foi há muito, muito tempo atrás” Disse histérica!

Descreva  a menina perfeita para Pam.

Boa pergunta. Bem, ela gostou de “Yvetta”, mas o tipo de Pam pode ser apenas “quente”. […] Quem poderia conquistar o coração de Pam, no entanto, além de Eric? Uma vez que ela é bastante confiante de quem ela é, eu vou dizer [também ] … quente.

Pam vai se tornar Criadora de alguém? Você gostaria que ela fosse?

Certamente seria fascinante ver a sua versão carinhosa, não é? Mas estou feliz de ver os scripts entrarem e se desdobram e vou apenas continuar fazendo o meu melhor com o que eles pões em meu caminho. Eu tenho fé total nos meus muitos criadores: Charlaine e Alan, o escritor/produtor de True Blood . Qualquer coisa que venha à minha cabeça, quando eu vejo que está escrito, é muito melhor do que eu imaginava.

Fonte: AQUI

~ por Mizinha em 20/07/2011.

5 Respostas to “Entrevista de Kristin Bauer para TV Fanatic”

  1. A Pam dos livros é tão diferente dessa, apesar deu gostar dela, desse jeito engraçado,indiferente e cruel eu queria que mais pra frente ela gostasse mais da Sookie como nos livros..
    E vamos combinar.. não tem porque ela ter cíumes do Eric…

    • Nos livros, os personagens não tem tanto foco porque é narrado na 1ª pessoa, mas mesmo assim, a Pam da série é sarcástica como nos livros e eu adoro. Acho que Pam vai ter ciúmes da Sookie pela aproximação que Eric vai ter dela, mas acho que não é um ciúme amoroso, pq Pam não é lésbica? Ou é bi?
      Vc já leu todos os livros?

  2. Isso.. ela é sarcástica como nos livros. Li todos sim. Eu acho que ela é lésbica, pq qdo o Eric transforma ela, eles ficam juntos e tal, mas como o passar do tempo ela vê que gosta mulheres.. tanto que no últimos livros ela tem até uma namorada que ta doente, acaba morrendo..
    A Pam dos livros não tem ciúmes da Sookie.. se a Pam da série tiver é como você disse, não vai ser um ciúmes amoroso..

  3. Agora o bebê da Arlene eu tbm não acho q seja mal, deve ser um espírito como vc disse, pq ngm vai se livrar de um bebê.. mto cruel..rsrs como estamos na temporada das bruxas , acho que vai ser resolvido por elas, talvez a Arlene procure a Holly pra “tentar” resolver seu problema de novo..rs

    • É isso mesmo…concordo com vc. Nem tinha lembrado da Holly, ela pode ajudar Arlene sim.

Deixe um comentário

 
