Mais sobre Joe Manganiello em True Bood

As informações abaixo contém spoiler!!

Manganiello, que interpreta o lobisomem Alcide na série da HBO, confessou que considera o seu personagem o par perfeito para Sookie (Anna Paquin).

“Yeah, eu acho que a situação de Sookie é muito difícil “, disse Manganiello ao The Hollywood Reporter .“Obviamente, seu coração pertencia a Bill e ficou quebrado, então tem Eric, alguém que ela nunca teria a oportunidade de estar por causa de sua natureza dupla. Mas, obviamente, nesta temporada você pode ver que Eric abrandou um pouco e é uma pessoa diferente. “

Ele continuou: “Eu acho que você tem um personagem como Alcide, que tem a moral grande, grandes valores, e também pode ficar com ela durante o dia e eu acho que é interessante – alguém que possa levá-la para um brunch.”

O ator disse que Charlaine Harris, autora dos romances Sookie Stackhouse em que a série True Blood é baseada, concorda com ele.

 “Bem, você sabe que é interessante que Charlaine Harris disse em uma entrevista, incluindo criaturas sobrenaturais, quem ela iria casar[Sookie], de todas as criaturas ou mesmo os seres humanos, ela realmente disse um lobisomem. Eu achei isso engraçado.”

Manganiello revelou recentemente que ama a experiência de fazer um lobisomem em True Blood, dizendo que adora seus “momentos de lobisomem”. E está confirmado que Alcide terá mais destaque nessa temporada. Os espectadores vão começar a ver mais de sua vida antes de encontrar Sookie (Anna Paquin), de acordo com o New York Post.

Manganiello disse: ” Eles criaram algumas de suas recordações – como era difícil para ele crescer como um lobisomem”. Depois de se passar 34 anos, a solidão inerente de seu personagem é uma atração para Sookie.

Fonte: AQUI e AQUI

~ por Mizinha em 20/07/2011.

Deixe um comentário

 
