Mansão para um Rei

 

Os fãs de True Blood puderam notar que houve muitas mudanças em duas “casas”, nessa 4ª temporada. Primeiro a mansão de Bill, que foi totalmente reformada e decorada pra abrigar o novo Rei da Louisiana. E em segundo, a casa de Sookie, que foi comprada por Eric e restaurada.

O site Los Angeles Times postou uma longa e interessante matéria sobre essas mudanças.

Sobre a casa de Sookie: “Eric pintou a fachada de uma cor amarelo quente com um branco navajo e trocou até o paisagismo. Eric mantinha a sua casa do jeito que ele sabia que ela gostava, que é como sua avó originalmente decorava. Nós atualizamos um poucos os aparelhos eletrônicos, tais como microondas e TV de tela grande, que na verdade são presentes para Sookie de Eric.”

Casa de Bill: “Quando vimos na 1ª temporada, ele habitava uma casa que foi desgastada ao longo dos anos, uma herança de seus ancestrais e que após várias reformas, tinham deixado em ruínas. Ela tinha um estilo Vitoriano, mas que não era uma indicação do gosto de Bill. Optamos por um estilo moderno para ele porque sentimos que ele tinha viajado o mundo e já tinha se passado muito tempo. Existem antiguidades e tesouros de outros países que ele poderia ter acumulado por meio de suas aventuras.”

Para ver a matéria completa (em inglês) : AQUI

 

 

Anúncios

~ por Mizinha em 20/07/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: