Spoiler by Michael Ausiello

O colunista Michael Ausiello da TV Line responde algumas perguntas sobre True Blood:

Hanna – Tenho que saber, você tem idéia se o bebê de Terry e Arlene, de True Blood é realmente mal, ou Arlene está paranóica?

Ausiello: Depois de ter visto os próximos três episódios, eu acredito que ele é mal. Vejam um pequeno filho do demônio que irá desenvolver um caso ruim de pirocinese  ainda neste mês.

Deb – Qualquer Spoiler de True Blood ?

Ausiello: Sim, sobre Eric/Sookie/Bill. Há um novo triângulo na cidade, e os participantes são Hoyt, Jessica e Jason. Em outro lugar, um personagem principal feminino terá em breve  necessidade desesperada de um cirurgião plástico, enquanto um grande personagem macho assume uma função dupla surpreendente. E eu sei que eu disse Eric/Sookie/Bill e passei, mas vamos trazê-los de volta por um segundo. Observem esta provocação tentadora para o episódio de 21 de agosto: “convalescente após seu último trauma de quase-morte, Sookie vislumbra um mundo onde há espaço tanto para Bill e Eric“. Se isso não é um eufemismo para um triângulo, eu não sei o que é.

Fonte: AQUI

_____________________________________________________________

Eu não acredito que o bebê de Arlene seja mal, eu acho que tem alguma coisa nele, tipo um espírito, ou sei lá o que, que pode ser resolvido com alguma magia.  Quanto ao triângulo amoroso de Eric, Bill e Sookie, eu tb acho que não rola. Não vai ser fácil para Sookie perdoar Bill pelo que ele fez, independente de ficar com Eric ou não.

Para os que ficaram na dúvida sobre o que é pirocinese, aqui uma explicação rápida:

A Pirocinese é a força psíquica capaz de controlar as temperaturas dos corpos. Ela pode incendiar objetos ou ferver líquidos apenas usando a concentração.

Onde isso se encaixa no bebê de Arlene, eu não sei. Ahh…..lembrei de um video em que há uma explosão na casa de Arlene….será que foi provocado pelo bebê?? (postei abaixo imagens desse video)

~ por Mizinha em 20/07/2011.

Deixe um comentário

 
