Eu quero uma!!!!!!

True Blood na Comic-Con de 2011.

Almofadas da Entertainment Weekly com o tema de True Blood no espaço para fotos.

Se não tiver alguém olhando bem de pertinho, elas irão desaparecer no 1º dia…rs…rs…

~ por Mizinha em 21/07/2011.

8 Respostas to “Eu quero uma!!!!!!”

  1. Ahhhh, eu quero também!!!!
    Inveja desse povo, pegava uma colocava na barriga e saia de fininho dissendo que estou grávida de 9 meses rsrsrs
    Se bobear ainda pegava fila preferencial para gestantes rsrs

  2. kkkkkkkkkkkkk………
    A quantidade de coisas de True Blood que tem pra vender lá fora e não tem aqui, é impressionante. Fico babando quando entro no site de compras da HBO. Mas acho que não entregam aqui no Brasil. 😦

  3. Nem fala!!! queria tudo porém, meu sonho de consumo é mesmo a garrafa de True Blood. Eu nunca teria coragem de abrir rsrsrs
    Acho que não entregam aqui, não. É duro ser fã no terceiro mundo viu : (

    • Simmm…não é fácil estar do outro lado do mundo, desejar alguma coisa e não comprar porque simplesmente não entregam. Eu queria comprar um engradado de True Blood, pra tomar umas e guardar o resto…auahauhauaahauahau

  4. Imagina que luxo fica bebada de tanto tomar Tru blood?
    Melhor que isso só se você for beber no Fangtasia e o garçom for o Eric rsrsrsrs

    • Rs…rs…rs…o Eric nem precisa ser garçom…rs…mas se ele ficar naquele troninho dele em cima do palco, como na 1ª temporada, já tá valendo…rs..r.s..
      Eu li que a bebida True Blood que vendem é uma espécie de “fanta-laranja”, não é bebida alcóolica, e a garrafa é vermelha pra dar o efeito de sangue. Mas eu queria mesmo assim…rs…rs..

  5. jura? Fanta? eca… melhor quarda de troféu mesmo rsrsrs

    • Sim….eles dizem: bebida gaseificada sabor laranja. Mas o gosto pode ser bom…rs…rs..

Deixe um comentário

 
