Alex e Emilia Clarke na Comic-Con

Alexander Skarsgård e Emilia Clarke ( a Daenerys de Game of Thrones) em uma festa que teve ontem à noite na Comic-Con.

A propósito, quem não sabe ainda o que é Game of Thrones, trata-se de uma nova série da HBO. Ela é baseada  nos livros de George R. R. Martin, e uma série muito boa (na minha opinião).

Não tem nada a ver com os vampiros de True Blood, mas tem magia, uma sede de poder pelo trono de ferro, e….dragões….

Recentemente a 1ª Temporada terminou de ser exibida aqui no Brasil, mas tem pra baixar por aí na net. 🙂

~ por Mizinha em 22/07/2011.

10 Respostas to “Alex e Emilia Clarke na Comic-Con”

  1. Que casal bonito!!!
    Adorei GOT principalmente Khaleesi e seu Khal (ai, ai Jason Momoa…)Pra mim é uma daquelas series obrigadorias, pelo menos pra dá uma olhada e criar uma opinião

    • Nossa….eu fiquei de cara quando ele morreu (apesar de saber que isso iria acontecer). Eu gostava de ver os dois juntos.
      Game of Thrones é uma série meio “cabeça”, e vc tem que prestar muita atenção nos detalhes porque tudo que acontece é importante e vai ter uma consequência futura. Quero ver a 2ª temporada, vai ser bem legal….rs…rs..

  2. Sim, concordo totalmente com você. Desistir de ler os livros pq a serie é cheio de reviravoltas e surpresas. Também estou ansiosa pela 2ª temporada que com aqueles dragões e o povo do outro lado da muralha…
    Mas, o que eu quero mesmo é ver aquele reizinho fdp morrer lentamente. ai que odiou daquele pivete!!!

    • Nem me fale…..
      Eu já tinha lido que o pivete iria assumir o trono e ia sacanear muita gente, mas ver foi tão difícil. Quero que todos os Lannister’s morram lenta e dolorosamente. E o povo que está do outro lado da muralha? Muito sinistro aquilo…rs..rs..

  3. Eu estou é ansiosa para que o 9º livro saiaaaaa! 😀 😀 Como já li os livros já sei mais ou menos o que se passa na série, mas sou sincera gosto bem mais dos livros! 😉

    Mas mesmo assim Game of Thrones é uma série obrigatória! L-I-N-D-O!
    O Tyrion não vai morrer, eu gosto bastante dele. xD ahahah, não acredito que o Martin mate muito mais gente dos primeiros livros. Já não há quase ninguém, mas eu tenho dias em que fico bastante revoltada quando vejo que ele mata toda a gente! Então no 5º livro, acho, aquilo era quase um de capitulo em capitulo. xD
    É excelente! 😀

  4. Mizinha, desde inicio que eu imaginava .. a cara daquele mulegue dá muita raiva. Eu já sei quando ele vai morrer, e infelizmente ainda vai demorar…
    Gostei muito dessa serie têm muitos personagens bons: Tyrion, Jon snow,o irmão de jon Robb, Daenerys e minha preferida Arya…deu uma peninha da Arya no final…
    Na Muralha quero mais zumbis e mais coisas estranhas rsrsrs
    Só espero que Jon perca aquela cara de maior abandonado, capaz dele virar um chato rsrsrs

    • É verdade.
      Apesar de Tyrion ser um Lannister, ele é engraçado e muito esperto, e se duvidar é mais esperto que os irmãos. É uma pena saber que o reizinho ainda vai durar tanto, pq dae mais gente vai sofrer na mão dele. Jon Snow é legal, gosto dele na muralha, mas realmente tem uma cara de coitado…. talvez na 2ª temporada o personagem cresça e ele mude. Eu adoro a Daenerys e o Kao, pena que ele morreu….fiquei com raiva disso pq eu adorava os dois. Quero ver quando o inverno chegar e os zumbis passarem pro lado de cá.

  5. Dizem que os Lannister não são vilães como a gente imagina é que, até agora, nós só conhecemos a visão dos Starks e que nas próximas temporadas vamos conhecer mais dos Lannister. Eu acho difícil pegar simpatia por eles, principalmente pelo reizinho e sua mãe, ô mulher amarga,credo. que ainda por cima é super piranha rsrsrs
    É por isso que o filho é daquele jeito fruto de um incesto não podia dar boa coisa.
    Também amava o Khal Drogo acho que tenho um fetiche por homens altos rsrsrs sabia que ele ia morrer mas mesmo assim fique chocada.
    Pra mim, umas das melhores cenas foi a coroação do irmão mala da Daenerys…Aquilo sim, foi uma coroação inesquecível!!!!

  6. O Bill também deveria ser ¨coroado¨com foi o irmão da Daenerys no Game of Thrones, afinal ele virou o Rei, vcs não acham?
    Assim ele parava de empatar a Sookie com o Eric,hahahahahahahaha…..

    • kkkkkk…….tadinho do Bill….rs..rs….sei que ele é muito inconveniente, as vezes, mas tb ser coroado igual ao irmão da Daenerys é D+…rs…rs…
      Ele tem que se tocar que a Sookie não quer mais saber dele, e depois que pegar Eric e Sookie no maior amasso, ou ele desiste de vez dela ou vai dar cabo no Eric (o que eu acho a 2ª opção bem improvável)…rs…rs..

Deixe um comentário

 
