Anna Paquin, Stephen Moyer e Alan Ball no Summer Tour 2011 TCA

Anna Paquin, Stephen Moyer e Alan Ball no Summer Tour 2011 TCA. Abaixo, tradução do texto retirado do site E!On Line.

Atenção! Contém Spoilers!!!

Se você é um fã de filmes, programas de TV, livros … basicamente qualquer forma de entretenimento, você sabe que as bonecas assustadoras nunca são adicionadas para trazer felicidade. Elas estão lá  geralmente para causar problemas sérios e assustadores, e em True Blood não é diferente.

Na apresentação de quinta-feira na  TCA, Anna Paquin, Stephen Moyer e o criador Alan Ball subiram no palco para falar sobre o resto da quarta temporada.

E a primeira pergunta foi: “O que está acontecendo com aquela boneca assustadora?”

“Eu não tinha idéia para onde queria levar isso [quando nos mostrou a boneca],” Ball disse. “E agora a boneca assustadora encontrou seu caminho junto ao bebê assustador. Eles uniram-se agora. Há algo acontecendo entre os dois, posso dizer isso.”

Ugh, isso nos dá arrepios só de pensar no precioso bebê em qualquer lugar perto daquela boneca assustadora. Mas o episódio da semana passada é uma indicação que essa boneca não vai a lugar nenhum, com exorcismo ou sem exorcismo.

Mas há uma boa notícia! Ball derruba o boato de que ele não estará na temporada cinco…[…] é bom ouvir que Ball ainda estará dirigindo.

Aqui estão outros destaques de True Blood na apresentação no TCA:

  • Na quinta temporada, eles estarão voltando no tempo para ver como um dos vampiros foi criado. Kristin Bauer disse na Comic-Con que ela realmente espera que nós possamos ver como Eric fez Pam, então parece que ela vai ter seu desejo concedido na trama .
  • Ball diz que o maior desafio em filmar o show é fazê-lo a tempo. No final, eles apenas editam algumas cenas. “A chave para isso, é que todos realmente amam trabalhando neste show,” Ball insiste.
  • Ball admitiu que Paquin e Moyer foram capazes de manter seu relacionamento fora da tela, em segredo por um tempo, mas depois ele se virou para eles e disse: ” Não por tanto tempo quanto você pensava”.
  • “Não é um show onde você acha que há uma falta de imaginação”, diz Paquin para a multidão de repórteres. Ambos os atores insistem que são incentivados a montar suas próprias idéias para seu personagem. “Quando nós estávamos na Comic-Con, estávamos tendo idéias. Bill dominando o mundo. Esse tipo de coisa”, disse Moyer (talvez) brincando? Ele também fez votos para Bill para visitar o Merlotte com mais freqüência.
  • Prepare-se para Pam sendo citada mais uma vez na manhã de segunda-feira: “Está chegando para Kristin um momento que é, possivelmente, o maior momento de todos os tempos”, revela Moyer.
  • Paquin está confortável com o fato de que Bill e Sookie permanecerão distante. “O nosso amor na vida real está ótimo, então eu estou bem com nossos personagens estarem perturbados e triste”, diz ela. “Não é interessante para o programa se tudo der certo para Bill e Sookie, eles adotarem cinco bebês e viverem felizes para sempre.”

 

Anúncios

~ por Mizinha em 29/07/2011.

2 Respostas to “Anna Paquin, Stephen Moyer e Alan Ball no Summer Tour 2011 TCA”

  1. Tinha esquecido da boneca.. rsrs .. só a Jess pra dar uma boneca esverdeada, sem olho, sem cabelo, toda mal arrumada pro bebê. O pior ..a Arlene aceitar e o bebê ficar com ela pra cima e pra baixo.. não aguento.. que presente mais agourento.. rs que idéia Jessica.

  2. A Jessica queria se livrar do problema, pois tanto ela e o Hoyt jogavam a boneca e ela voltava misteriosamente. Mas eu, no lugar da Arlene, não tinha deixado a boneca com o bebê de maneira nenhuma….eu teria pavor de dormir no mesmo quarto que essa boneca…rs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: