Video Promo 4X07

~ por Mizinha em 01/08/2011.

6 Respostas to “Video Promo 4X07”

  1. I’m really amazed by this blog. Tons of useful posts and info on here. Thumbs up,

  2. No inicio de temporada eu achei tia Petúnia como bruxa nada a ver,
    mas ela esta me impressionando, pra mim é Globo de Ouro garantido
    Por favor, alguém mata a Tara até o Tommy consegue ser mais interessante

    • É a tia Petúnia, pois é! :O Eu estou constantemente a tentar lembrar-me de onde a vi e nunca me lembro!
      Está mais gorda! xD

    • Essa atriz é muito boa mesmo. Quando eu a vi lembrei logo de HP…rs…rs..Ela começou meio paradona no início, mas agora está botando pra quebrar…rs…

Deixe um comentário

 
