Resumo do Ep. 4X06

Chegamos na metade da 4ª Temporada com o ep. 06 exibido no último domingo.

É noite de Lua cheia e os seres sobrenaturais estão a todo vapor. Abaixo, resumo do ep 4×06. Contém spoiler para quem ainda não viu.

 

Sookie e Eric estão no maior climaço na sala de estar da casa de Sookie quando Bill entra. Eric não reconhece Bill e o ataca, mas Sookie interfere antes de Eric matar Bill.

Eric se curva ao seu rei e Bill o leva preso.

 

Sookie tenta impedir que Bill machuque Eric, mas ela sai mais do que aborrecida, decepcionada com a frieza de seu antigo amor.

 

Tommy descobre as consequências de matar um metamorfo da família, agora ele é um skinwalker (assim como Luna), e nesse episódio ele se transforma em Sam Merlotte.

Bill fala com Nan Flanagam e pede autorização para “matar” Eric.

 A casa de Arlene está em chamas e ela procura seu bebê pela casa, pois percebeu que “alguém” o tirou do berço. Misteriosamente, Mikey foi parar no jardim.

 

Quando Arlene estás observando sua casa queimar, ela nota que Mikey está sorrindo para alguém. Ao virar ela não vê ninguém, mas o espírito de uma mulher acena para o bebê.

Tara recebe a visita de sua namorada. Ela conta toda sua história e justifica porque mentiu pra ela.

 

Debbie se alia ao novo Packmaster de Shreveport. Alcide fica irritado com tal atitude, mas no final, cede também.

 

Marnie ainda está presa no porão da casa de Bill. Ela pede para o espírito ajudá-la e tem uma visão: a Bruxa Antônia, antes de ser levada à fogueira,  foi violentada pelo vampiro-padre Luíz. Quando estava sendo queimada, Antônia e as outras bruxas entoaram um feitiço que fez com que os vampiros daquela época andassem rumo ao sol. Após a visão, o espírito de Antônia está diante de Marnie e entra em seu corpo.

 

Sookie tenta acalmar Jason, que está quase entrando em pânico pela possibilidade de virar uma pantera. Mas quando ela sai do lado dele pra pegar uma bebida, ele aproveita a oportunidade para fugir pra floresta.

Jessica, que havia dado seu sangue a Jason, sente seu medo e sai do Merlotte’s correndo para ajudá-lo. Os dois conversam bastante durante a noite toda, mas fazem um pacto para não contar para Hoyt o que aconteceu.

Sookie está na floresta a procura de Jason quando encontra Alcide e Debbie. Os dois estão indo ao encontro do novo Packmaster. Sookie pergunta a Alcide  se uma pessoa que foi mordida por uma pantera, poderia virar uma também. Alcide explica que isso só é possível através da genética, ou seja, é transmitido de pai para filho.

Tommy, como Sam, aproveita a ausência do irmão (que está cuidando das casas queimadas de Arlene e Holly), e fica em seu lugar no Merlotte. Quando anoitece, Tommy/Sam, recebe a visita de Luna. Depois de ficaram juntos, Tommy/Sam destrata Luna e ela sai irritada.

 

Eric é levado para o jardim de Bill para ser executado. Os dois conversam rapidamente.

Eric diz que aceita a morte porque lamenta ter sido um vampiro tão cruel, ele também confessa amar Sookie e diz que depois de morrer, espera que alguém a faça feliz, até mesmo Bill.

Sam chega em casa e encontra Tommy no chão desacordado.

Lafayette e Jesus estão no México tentando obter ajuda com o avô-bruxo de Jesus.

No corpo de Marnie, Antônia enfrenta um vampiro que está na casa de Bill e a observava pelo monitor. Ele é um dos 4 Xerifes de Louisiana e o antigo Padre Luíz.

 Sookie encontra Eric na floresta, os dois fazem sexo ali mesmo. Enquanto isso, Bill está sozinho na sacada de sua mansão.

Anúncios

~ por Mizinha em 03/08/2011.

8 Respostas to “Resumo do Ep. 4X06”

  1. a cena do Eric e da Sookie foi linda e romântica, para quem esperava cenas fortes como é comum em “True Blood” se surpreendeu.
    no mais adorei Marnie/Antonia tomando conta da situação, acho que ela vai fazer muito vampiro queimar ainda na luz!! rsrs

  2. Eu fiquei com um pouco de dó de Bill, mas foi ele quem se colocou naquela situação. Eu tb amei a cena do Eric com a Sookie, ele está tão diferente q parece outro vampiro.

  3. Dó eu não fiquei, não rsrsrs até pq Bill não é o cara mais solitário do mundo, ele têm algumas amigas para consola-lo rsrsrs
    Eu gostei do epis. principalmente pela mudança de clima, fazia muito tempo que não via True blood tão romantica, tudo culpa da lua cheia…
    e o Jason? não digevoluio pra pantera, pra mim, foi surpresa! ou será que ele ainda vai aparecer com um mostrengo?
    A cena da Eric/Sookie perfeita…foi lindo como mostraram a diferença entre S/B e S/E. Enquando com Bill era violento e passional com Eric romantico e amoroso.Tudo que a gente queria rsrs Foi como Allan Ball fala-se: tá ai o que vcs querem!!! rsrsrsrs

    Agora, no quesito inútil entra Tara e Andy, quero só ver aonde vai parar a estória de Andy. Já Tara eu não vejo como salvar. Allan Ball disse que vários personagens irião morrer, estou torcendo pra ela esteja dentro desse saco pra terra do nunca rsrsr.

    A bruxa está maravilhosa, torcendo pra que agora ela toque o terror na cidade rsrsrsr
    eu é que não saia pra dar uma voltinha no mato numa cidade com Bons Temps 😉

    • Eu fiquei com dó dele pq sei que ele ainda gosta de Sookie, apesar de conseguir a mulher que quiser pra ele.
      Eu tb amei a cena do Eric com Sookie, achei algo “selvagem” por ser na floresta, mas ao mesmo tempo romântico e delicado.
      Não sei pq Jason não virou pantera, ou parte pantera e parte humano, pois nos livros quem é mordido tb pode virar sim. Talvez não tenha funcionado as mordidas ou era muito cedo pra ele mudar….sei lá.
      Andy está descontrolado e não faz nada com nexo. No início da temporada o Jason é quem segurava a barra, mas agora sem ele, Andy parece perdido. Tara está esquisita com esse pavor de vampiro e namorando uma mulher, tb não sei o que AB está preparando para esses dois personagens. Também não sei se eles morrerão, pq ele não segue os livros, Lafayette é uma prova disso.
      Quanto à bruxa….hummm….as coisas ainda vão piorar. Pelo que eu andei lendo, Antônia não vai ser o espirito que vai causar mais problemas em Bon Temps.

  4. Como assim Antonia não vai ser o espírito que vai causar mais problemas?
    Será que é o espírito do bebê ou boneca verde? rsrsrs

    tô boiando *__*

    • Luciana, segundo as descrições dos dois últimos episódios da 4ª temporada (Link aqui), parece que Jesus, com ajuda de Sookie, vai enfrentar Antônia. Mas depois, outro espírito irá tomar o corpo de Marnie no dia de Samhain, que é um dia espiritual muito forte e importante para as bruxas. Que espirito é esse, não sabemos, mas pode ser sim o que está atormentando o bebê de Arlene.
      Quanto à boneca, eu acho que o que tem nela está protegendo o bebê. Veja, é uma suposição, porque acho que a boneca tem alguma ligação com aquela mulher negra que apareceu pro Mike quando a casa de Arlene pegou fogo. O espírito parecia “amigável” e o bebê sorria contente, então acredito que possa estar o protegendo de alguma coisa.
      Com certeza tem muito mistério guardado na caixa pra surpreender a gente nos últimos episódios dessa temporada.

      • Humm, muito bacana tanta reviravoltas, eu li em algum lugar que essa não deveria ser a temporadas das bruxas e sim, dos espíritos rsrsrs Haja reza pra essas almas penadas encontrarem a luz.

        Eu tb tive a impressão de que o espírito que acompanha o bebê de Arlene é bom, e que na verdade ele não causou o incêndio e estava lá pra salva o bebê.
        Brigada, Mizinha pela explicação 😉

  5. Puta que pariu, a Sookie e uma rapariga do sobrenatural. Desde a segunda temporada já com o Bill, a puta não podia ver um cara que ficava coçando, até eu fiquei com ciumes como se eu fosse o Bill.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: