Destino de Jessica – Spoiler

Todo mundo deve ter se perguntado se Jessica vai morrer, já que no final do último episódio ela aparece abrindo a porta da mansão de Bill e indo rumo ao sol. O  E!On Line respondeu à essa pergunta para uma fã: não, Jessica não irá morrer.

Segundo site, eles tiveram informações de Jessica estará em uma cena na loja da bruxa, com Marnie, e Bill. Parece que Bill irá enfrentar a bruxa (e seus seguidores) que está causando tantos prejuízos aos vampiros, e fará um banho de sangue nesse confronto. Provavelmente Jessica irá se meter na briga, pois será ferida por Tara e Jason terá um papel em sua recuperação.

São boas notícias pra mim, porque eu realmente não queria que Jessica tivesse sua “morte verdadeira”. E Tara, quando irá parar de arrumar confusões com vampiros????

 

~ por Mizinha em 11/08/2011.

5 Respostas to “Destino de Jessica – Spoiler”

  1. Eles não são nem loucos de mexer na Jessica rsrsrs
    principalmente depois da ótima cena que ela teve com Bill

    já vi em algum lugar fotos dela, Eric e Pam armados todos de preto,
    pareciam ir para uma batalha

    Continuo com minha esperança pela morte de Tara!!!

    • Pois é……a inclusão da Jessica e a “não” morte de Lafayette são duas coisas que Ab criou para True Blood que acho fantástico. Com certeza os vampiros terão que dar cabo em Antônia, mas como isso vai acontecer, eu não sei.
      Tara….huummm…acho que ela não morre não, mas seu personagem tinha que dar uma reviravolta, pois acho que está muito chato.

  2. uffs!! se matassem a jessica eu parava de assistir true blood, serio!
    ahh e morte a tara…

    • Com certeza….Jessica tem que ficar em True Blood. Já quanto a Tara, AB tem que pensar em um rumo bem diferente pra ela, está precisando urgentemente…..

  3. Matar a Tara seria um favor ao seriado

Deixe um comentário

 
