Ryan Kwanten na Life & Style Weekly

Ryan Kwanten está na revista americana Life & Style dessa semana. Parte da entrevista está disponível no site ( LINK AQUI) e o restante nas bancas.

Abaixo, trechos traduzidos do site:

A refeição mais decadente que eu tive foi …

Eu sou um grande comedor, então  seria qualquer coisa que envolve buffets extravagantes, realmente. […]. Há um lugar em Santa Monica chamado II Cugina que custa 50 dólares aos domingos, para você comer tudo que conseguir, e eles tem até jazz ao vivo.

Meu hotel favorito e porquê …

O Pacific Manly. Mesmo que seja em Sydney, onde eu cresci, eu recentemente me hospedei lá e ele me deu uma nova visão da região. Eu vi isso pela primeira vez como turista e não como alguém que é de lá. Eu percebi que tive muita sorte de crescer em Sydney.

A coisa mais romântica que eu fiz foi …

Isso não vai soar romântico, mas eu acho que a coisa mais romântica é alguém falar do lado, por assim dizer.

A coisa mais romântica que alguém fez para mim foi …

Lembrar de alguma coisa que disse em uma conversa ou simplesmente apelar para a minha sensibilidade.

Uma coisa que ninguém sabe sobre mim é …

Eu fiz um bocado disso agora, por isso é cada vez mais difícil responder, mas eu diria que ninguém sabe que eu tenho um grande arco  no meu pé.

Algo que eu nunca saio de casa sem …

Óculos de sol.

O máximo que eu já paguei em um item de vestuário ou acessório …

Não é realmente que muito. Eu acho que 150 dólares em uma camisa ou algo assim.

Meu designer favorito é …

Hugo Boss.

Meu pior encontro sempre foi …

Eu não sou muito de encontros. Quando eu irei conhecer garotas, ou eu já as conheço, estou ciente de que elas serão um pouco de jogo pra mim. Até o meu relacionamento com minhas “ex” terminaram todos amigavelmente.

Um item que eu estou cobiçando agora …

A água salgada de Sydney – posso dizer isso?

A pessoa que eu mais gostaria de conhecer e por quê …

Steven Spielberg, porque ele é sinônimo de filme.


 

 Fonte: Life & Stile Site

 

Imagens: The Vault True Blood

~ por Mizinha em 21/08/2011.

Deixe um comentário

 
