Video Promo 4×10

~ por Mizinha em 22/08/2011.

11 Respostas to “Video Promo 4×10”

  1. Nem acredito que já é o episodio 10 :(((

    Já sinto sinal de tensão pós-true blood

    • É verdade, como passa rápido, não? Faltam só mais 3 episódios 😮
      Já estou sentindo falta…

  2. Só espero que acabe bem, esses dois últimos episódios eu não curti muito.
    Estou rezando para AB não arruinar um temporada que começou incrível!!!

  3. Eu confesso pra vc que tb estou meio perdida, tipo, não sei como isso tudo vai acabar. Tento me basear nos resumos dos episódios finais, mas mesmo assim, não sei dizer o que pode acontecer ainda.
    E por falar em explicar, o caso do espírito daquela mulher que observava o bebê já foi resolvido. Fiquei bem emocionada, pois fiquei revoltada em ver o pai matar o bebê e sequer dar o direito da mãe segurar o filho, isso não se faz, matar o próprio filho, não deixar a mãe segurá-lo e depois matá-la. Mas ainda bem que mãe e filho se reencontraram e estão descansando em paz.

  4. Gostei muito tb,Mizinha. Aliais, o ator que faz Lafaytte(Nelsan esqueci o resto) deu um show no andar, na fala, nos movimento, adorei!!! mas foi tão rápido que parecia outra serie.Outro momento wtf?! Foi Sookie e seu sonho erótico, parecia “Contos de Emanuella” rsrsrsrs Nunca vi uma coisa tão brega rsrsrsr

    • Pois é Luciana. Três atores estão dando show com dupla interpretação nessa temporada:
      Fiona Shaw,….. com Marnie e Antônia
      Nelsan Elis…… com Lafayette e Mavis
      Sam Tramell….como Sam Merlotte e Tommy. O Sam andando igual ao Tommy é D+….
      Concordo com vc com a cena Bill-Sooki-Eric, mas o que foi aquilo? Ela estava bem vulgar naqueles trajes….acho que a Sookie verdadeira até se espantou com o sonho que teve. Concordo com os vampiros, ela pode até gostar dos dois, mas tem que escolher um….rs…rs…rs…..não dá pra ficar assim…..rs….
      Esse negócio de ficar tendo sonhos eróticos depois de beber sangue de vampiro é um pouco estranho pra mim e isso dá muita confusão. Veja em que pé estão as coisas entre Hoyt, Jessica e Jason, não acredito que os dois ficaram juntos na camionete, até pensei ser outro sonho maluco dos dois. Quando Hoyt souber, vai ficar um bocado chateado com eles.
      Outra coisa, as panteras desapareceram depois da fuga de Jason, não? Nunca mais se falou em Crystal. Será que na 5ª Temporada as mulheres de Hotshot vão aparecer todas grávidas de Jason? Ele vai pirar se isso acontecer…rs…rs…

  5. Eu acho ótimo que aquela turma tenho sumido concordo que devem de deixado para a próxima temporada…no livro 5 não acontecer os assassinados?
    Aquele sonho foi qualquer coisa!!! só rindo, acho que os roteiristas pensaram que ia ser super erótico para os fâs, os dois vampiros juntos, Porém, achei cafona e confunde muito a cabeça de quem esta vendo…afinal Sookie ama quem??? ou será que ela não ama ninguém ??? é tudo do v ???

    No lugar de Hoyt eu ficaria beeeeemmmm mais que chateado com os dois, pq foi uma dupla traição…mas, acho que isso também fica para a próxima temporada

    • Eu acho que essa história com os vampiros, tem muita culpa do “V” nisso. Esse sonho dela com os dois foi pq ela bebeu o sangue deles em um curto intervalo de tempo.
      Se eu não tivesse lido os livros, confesso que estaria “boiando” (como dizem por aqui) em algumas cenas.
      Eu acho que Hoyt ainda vai saber de Jason e Jessica nessa temporada.

  6. Pois é… eu li os livros e as vezes fico boiando msm rsrsrs
    As vezes eu gostaria que a serie se aprofundasse mais na história.
    Embora seja team E/S forever, acho que esse mimimi de “Que vai ficar com Sookie?” muitas vezes cansa!!!
    Vc não acha que nos livros essa vida sentimental louca da Sookie é mais divertida???
    Pode ser imaginação, pq estou lendo e é a minha imaginação de com as coisas são. Mas, as vezes eu acho que na serie Sookie não ama ninguém!!! Já nos livros minha torcida é pra que ela possa si dar bem

    • Pois é….a série as vezes vai por outro caminho mesmo, mas não saber o que vai acontecer tb é interessante pq a gente fica imaginando um monte de coisas e contando os dias pro próximo episódio.
      O que eu entendo nos livros, é que Sookie tem uma vida sofrida, tipo: trabalha duro no Merlotte’s, tem que cuidar sozinha da manutenção e gastos de uma casa enorme, se sente meio responsável por Jason, já que é a única família que lhe restou, então eu acho que ela quer alguém pra dividir os problemas dela (todos os problemas) e não alguém só pra cama. Nos livros a gente vê Sookie assim, batalhando pra sobreviver. Na 4ª Temporada de True Blood, quantas vezes vc viu Sookie no Merlotte? Ou trabalhando na casa dela? A maior parte do tempo ela passou com Eric no bem-bom, parecia que ela tinha uma diarista em casa e nem precisou trabalhar.
      Eu vejo assim.

  7. Nem me fale desse trabalho….uma das poucas coisas que Tommy fez de bom foi demitir a Sookie…o maior trabalho de Sookie e administrar 2 vampiros e 1 lobisomem rsrsrs

Deixe um comentário

 
