Nova adição a True Blood ainda nesta temporada

Nós já havíamos comentado que um novo personagem, amigo de Terry, iria ser add à True Blood.

Abaixo, temos uma imagem de Scott Foley fazendo sua estréia  na série.

“Ele era o líder do pelotão de Terry no Iraque”, explica o criador da série, Alan Ball, sobre o personagem de Foley, Patrick. “Então eles tem uma história militar.”

A 5ª Temporada promete ter uma grande história envolvendo Terry e Patrick.

Fonte: TV Line

~ por Mizinha em 24/08/2011.

3 Respostas to “Nova adição a True Blood ainda nesta temporada”

  1. Eu conheço esse ator não sei de que serie…
    Eu fico feliz que o Terry tenha mais espaço pq eu acho ele é super engraçado e me diverti muito ao contrario de Andy que deveria ser engraçado e só me dá sono

    • Eu confesso que não conheço, mas diz que ele fez participação na série Grey’s Anatomy, fez Pânico 3 e foi casado com Jennifer Garner.
      Terry teve mais espaço nessa temporada, depois que assumiu Arlene e Mikey. Eu acho legal mostrarem um pouco do seu passado na 5ª temporada e pq ele é assim.
      Andy está um pouco chato mesmo, até Jason que tem fama de burro consegue ser mais inteligente que ele.

  2. Eu lembrei (vi no google rsrs) ele fez Felicity, que eu via de vez enquanto

    Pior que ser mais burro que Jason é ser um personagem COMPLETAMENTE dispensavel.
    Naquela notícia sobre AB matar vários personagem bem que podia está: Andy, Tara (claro), Tommy
    O problema é que AB disse que ia matar personagem QUERIDOS….e eu duvido que alguém goste desses três

Deixe um comentário

 
