Sthephen Moyer fala um pouco da 5ª Temporada de True Blood

Stephen Moyer recentemente deu uma entrevista para a MTV e ele já nos deu algumas dicas sobre  a 5ª temporada de True Blood:

“Obviamente, eu não vou dizer o que acontece no final desta temporada, mas  está tudo caminhando muito para o que irá acontecer na 5ª temporada”, disse ele. “E parece incrível.”

Incrível, porque nossos sanguessugas favoritos, lobisomens e seres humanos terão de enfrentar ainda outra coisa sobrenatural.

 “Eu sei que vai ter um poder onipresente na quinta temporada”, ele sugeriu. “Eu sei o que é. Acho que poderíamos estar caminhando para uma temporada ainda maior. “

E quando ele diz grande, ele quer dizer totalmente irritante.

“Se eles vão para onde estão indo, vai ser incrível e irá perturbar um monte de gente, coisa que nós sempre gostamos.”

Alguma idéia o que poderia perturbar tanta gente?

________________________________________________________________________________________

Texto traduzido do site True Blood News

~ por Mizinha em 27/08/2011.

8 Respostas to “Sthephen Moyer fala um pouco da 5ª Temporada de True Blood”

  1. Acho uma falta de respeito a 5° temporada acontecer só em Junho do ano que vem….pow, os fãs acompanham episodio por episodio….p/ele terminar assim…e a explicação só vir 6 meses depois???….falta de consideração..até lá..muitos já desistirão de assistir !!

  2. Essa serie é um lixo!!!!!!!!

  3. eu acho que eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo true blood de todo coração pra mim é o melhor seriado da vida. Acho que tem que demorar o tempo que for porque ai é que mostra quem é fã de verdade mesmo porque para nos nao importa o tempo e sim o seriado em si. Ficamos curiosos locos desesperados pra assisti ? Sim por isso quando é chegada a estreia de novos episódios nos piramos. Amei cada episódio de cada temporada e espero que esse seriado nuuuuunca tenha fim porque eu morreria sem true blood *–* Nao vejo a hora de ver novos episódios.

  4. concordo PLENAMENTE com a Bruna, melhor seriado que existe!! pensa numa pessoa que vê e revê a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª temporada sempre e NÃO enjoa! Já li todos os livros umas duas vezes!! ahuhauhua
    e verdade, não consigo me imaginar sem true blood!!!

  5. Sempre quis assisitir essa série, mas como passa na HBO e meu pacote de TV a Cabo não o possue, infelizmente, não vejo. Mas isso não significa que não procuro ver os episódios quando poso baixá-los. Sei que amo essa série, mesmo com tantos obstáculos para eu assistí-la e vou comprar todos os boxs assim que possível! Aliás, Sookie e Bill são um casal lindo, tanto na série quanto na vida real! ❤

  6. Também sou apaixonada por True Blood… comecei assistir a primeira temporada final do ano passado e agora já vi todas e estou ansiosa pela 5º.. se esse é o tempo necessário pra fazer uma temporada tão inesquecível como as outras.. eu vou esperar fielmente.

  7. Adorei as temporadas tanto que li os 11 livros espero que a serie não acabe como acabou o livro!!!!

Deixe um comentário

 
