Ryan Kwanten

Ryan by sookienovels

Ryan é um ator australiano, nascido em 28 de novembro de 1976, em Sydney – New South Wales. Um ávido surfista e nadador, Kwanten, fez o papel de um surfista em “Home and Away” quando ele tinha 15 anos.

Sua vida como ator começou por acaso, quando Ryan foi acompanhar seu irmão para uma audição, ele fez uma leitura e acabou assinando um contrato.

Fez uma participação no seriado Law & Order:SVU, que foi ao ar em 2 de dezembro de 2008, no qual ele retrata E.U. Marine Corps Sargento Domingos Pruitt, que é (falsamente) acusado de estuprar e assassinar uma colega e assassinar seu filho ao nascer.

Atualmente ele faz Jason Stackhouse, na Série da HBO – True Blood. Jason é o irmão da personagem principal, Sookie, um rapaz que trabalha como supervisor de obras nas estradas, seu melhor amigo é Hoyt. Tem um corpo atlêtico e é muito mulherengo, inteligência não é o seu forte, mas é muito carismático e muito engraçado quando está com Andy Bellefleur.

3250654_tml  jason-stackhouse-ryan-kwanten

Filmografia

The Junction Boys (TV – 2002)
Liquid Bridge (2003)
America Brown (2004)
Flicka (2006)
Gritos Mortais (2007)
Don’t Fade Away (2009)
Guardians of Ga’Hoole (voz – 2010)

ryan_kwanten5  Ryan_Kwanten_with_surfboard pic03 ryan_kwanten

Quanta saúde !!!!!!!!!!!!!!

  _________________________________________________________

Galeria de imagens do Ryan: aqui.

Site Ryan Kwanten Brasil: aqui.

Filmografia completa (longas + séries): aqui.

_________________________________________________________

Fonte: Wikipédia e Site Ryan Kwanten Brasil

~ por Mizinha em 21/09/2009.

12 Respostas to “Ryan Kwanten”

  1. Affff!!!!! Bota Saúde Nisso…….MIZI,vc quer matar a gente do Coração ??? …morri já!!!!

    • Isso porque eu não postei 2 fotos provocativas dele. Uma ele tá de costas nuzinho e a outra, está de frente com uma micro toalha cobrindo só o “precioso”…kkkkkkkkkkkkkk…..:)

      • …hahahahaha…”precioso”…essa foi boa!!!!!!!
        …Que maldade, MIZI!!! Quero ver também!!!!!…risos…..

      • É sério Ane….vou mandar pro seu e-mail, não tive coragem de “postar”…auahauahauahau

      • Ane….eu postei as fotos aqui…rs..achei melhor que mandar pelo seu e-mail…imagina se o seu marido vê? Vai ficar fulo da vida comigo…auahauahauahauhau…espero que não esteja muito imoral as fotos. :O

  2. Ahahahahaha.
    Fogo aqui é que não há homens assim. Fogo.
    é tão injusto! xD
    😉

  3. MIZI,…Fiquei até sem fala…Valeuuu!!!…não tinha problema mandar pro meu email não, meu marido não liga, sabe que é brincadeira… e o email dele tá repleto de fotos e vídeos de mulheres bem a vontade, pois os amigos dele, da aviação (todos safadinhos), adoram mandar pra ele…risos…e a gente é um casal mente aberta, que sabe a diferença entre ver e fazer…ex:tenho uma foto do Harry Potter literalmente nu, e ele brinca que eu descobri o segredo da varinha encantada do bruxo…pode uma coisa dessas???…meu marido é uma comédia…

  4. Uh!
    de cortar a respiração!
    Credo! 😮
    ele… ele… Uffa estou sem palavras!
    😉

  5. Oiee, adorei o post!! E valeu por ter citado o site!! 😀
    Essas fotos ai dele de bunda de fora eu nem botei no site, fiquei com medo.. imagina se denunciam o site por conteudo improprio? Oo iuahiuahiuah

    • Então….eu não ai colocar, mas para matar a curiosidade da Ane, eu postei, mas acho que depois de uns dias eu vou tirar…rs….eu também evito postar coisas assim no blog. 😉

  6. incrivel, ele me deixa de pernas banbas.

  7. Sou de Belém (Brasil) Deixo aqui meu recado: Ryan é ótimo ator e é liiindo! Parabéns pelo seu talento.

Deixe um comentário