Stephen Moyer não deixa os filhos verem a série

Eu sei que a finalidade do meu blog é postar notícias traduzidas de sites internacionais, mas vou abrir uma exceção, nesse caso…

É claro que Stephen Moyer não deixaria nenhum de seus filhos verem a série, afinal o mais velho tem 11 anos. Não é à toa que True Blood passa tão tarde da noite, é para adultos e não crianças.

O site EGO, da Globo.com postou a matéria abaixo. (clique para ir ao site)

~ por Mizinha em 22/07/2011.

3 Respostas to “Stephen Moyer não deixa os filhos verem a série”

  1. E eu acho muito bem! xD Acho que os filhos ficariam chocados… Mas então a internet serve para quê? Se eles quiserem dar a volta ao pai vêem a série na mesma. :S Mas tenho pena deles.

  2. eu adoraria ter um pai desse 😦

  3. Faz muito bem. True Blood não é pra criança não. Quando eu era criança passava na TV, mas minha mãe não me deixava assistir. Eu fui começar assistir agora que eu já tenho vinte e três anos. E mesmo assim ainda acho meio pesado.

Deixe um comentário