Video Promo: População de Bon Temps

~ por Mizinha em 29/08/2011.

4 Respostas to “Video Promo: População de Bon Temps”

  1. Eu estou morrendo de curiosidade
    Quem será que vai morrer???
    Só não matem Pam e Eric…e salvem os outro se der tempo rsrsrsrs

    • Eu fiquei um pouco preocupada com esses videos promo porque vi Jason beeeemmmm ferido, quase desfigurado,, mas não acredito que ele morra. Eu acho que Holly morre, pois aparece uma mão com sangue pingando, e de Tara sei que não é pq é branca….rs …rs.., mas não descarto que ela deixe True Blood, pois está meio chata. Pode ser que Marnie tb morra, assim como muitos de seus seguidores. Queria que Debbie morresse, mas acho que isso não vai acontecer e vamos ter ela ainda na 5ª temporada (li po aí como especulação). Marcus é capaz de ir pra debaixo da terra tb.
      Quem vc acha que pode morrer?

  2. Bem, quem está no topo da minha lista é Tara não precisa nem dizer pq!!
    Manie/Antonia e todo a sua gangue acho que morrem tb.
    O que me deixa super curiosa é que li que alguns personagens queridos e importantes morreriam, dai acho que Laffayete vai pro saco junto com Jesus e talvez Hoyt?

    Não sei…só não quero que Jason esteja nessa lista, o que seria de True Blood sem sua BRILHANTE inteligência??!!!

  3. I think this is one of the most significant info for me. And i am glad reading your article. But should remark on some general things, The site style is ideal, the articles is really nice : D. Good job, cheers

Deixe um comentário