4.Dead To The World – Descrição

6a00c225280b7a8fdb011015fdb70a860b-500pi

Esse texto, é um resumo do livro, contém muitos Spoilers.

.

.

.

.

.

Dead  to the World pra mim, é sem dúvida o melhor. Não pelas revelações, mistérios e encrencas que a Sookie costuma se meter, mas simplesmente porque nele, ela tem um envolvimento com Eric.

Tudo acontece depois de Eric receber um feitiço de uma bruxa e perder a memória. Ele aparece do nada, na pequena estrada que liga a casa de Sookie à rodovia. No momento, ela não consegue reconhecer aquele homem loiro correndo desesperadamente de alguma coisa, mas quando vê que é Eric, o leva pra casa e cuida dele. Até Pam e Chow descobrirem como desfazer o feitiço, por segurança, já que mais ninguém sabe que ele está ali, Eric fica morando na casa de Sookie, dormindo no antigo esconderijo de Bill (que não está em Bom Temps).

Sem memória, é como se Eric fosse outra pessoa, ele se torna, por incrível que pareça mais “humano”, carente, dependente, perdido. Por está ligado a ela através do seu sangue, ele sabe dos sentimentos de Sookie por Bill, da sua dor e ressentimento. Aos poucos eles vão ficando cada vez mais próximos, já que ela consegue ver nele um homem que nunca esteve em Bill, alguém que se importa realmente 100% com ela, então… eles ficam juntos, em segredo. Eu acredito que eles acabam se apaixonando, pois ele se torna muito romântico com ela durante todo o tempo que estão juntos e diz que largaria tudo pra viver ao lado dela, como um vampiro simples.

Mas é de interesse de Pam e de outros vampiros, que Eric se cure e volte a assumir o posto de Xerife da Área 5, então,  ela consegue unir forças com os lobos, bruxas locais e outros vampiros para atacar as bruxas que lançaram o feitiço em Eric.

Em uma reunião para o ataque, Bill aparece repentinamente e quando olha Debbie Pelt, a noiva de Alcide, diz que ela também estava no cativeiro o torturando juntamente com Lorena. Isso faz com que Alcide a renegue, o que signficaria o rompimento definitivo dos dois, para tudo.

As coisas esquentam depois. Debbie vai furtivamente até a casa de Sookie e atira nela. Mas é Eric quem se mete entre Sookie e a bala e fica ferido. Debbie é morta por Sookie e Eric esconde o corpo na floresta. Esse assassinato ainda vai render assunto em muitos outros livros.

As coisas também não ficam muito boas para o lado dos Lobisomens, quando uma figura importante do clã de Alcides é assassinada, eles estão em guerra.

Depois de Jason se envolver com Crystal Norris, uma habitante da cidade de Hotshot, ele desaparece repentinamente, o que deixa Sookie desesperada. Ao final, descobrem que ele foi raptado por Felton, também um morador de Hotshot  que pretendia manter Crystal longe de Jason, por causa do segredo deles. Todos os habitantes da cidade são metamorfos, se transformam em pantera. No cativeiro, Jason foi bastante mordido por Felton. Isso fez com que Jason mudasse sua vida pra sempre.

Nesse livro, Sookie conhece sua “fada madrinha”. Mais tarde (em outros livros), ela descobre também que tem um parentesco com as fadas. Essa espécie é extremamente atraente para os vampiros, chegando a quase hipnotizá-los com o seu cheiro.

Por fim, Eric acaba voltando ao normal, um vampiro de nariz empinado e… sem lembrança, é… ele não lembra absolutamente nada do que viveu com Sookie e nada do seu envolvimento na morte de Debbie Pelt. Como era um segredo entre os dois (o relacionamento e a morte de Debbie), Sookie esconde os fatos de Eric, por saber que ele pode usar os sentimentos dela para seduzí-la.

Será que ele um dia vai lembrar? Ou que Sookie vai lhe contar o que aconteceu?


45 Respostas to “4.Dead To The World – Descrição”

  1. Respeito a sua opinião sobre o 5ºlivro , porém não tive as mesmas impressões que vc, quando li o livro. E é isso que é genial na leitura, pois cada pessoa que lê tem uma visão diferente das situações e dos sentimentos dos personagens. Achei que o envolvimento da Sookie com o Eric, foi só um envolvimento sexual, porque ela o considerava um homem bonito, atraente e sexy. Além disso, ela estava muito carente sexualmente, pois estava separada do Bill e ficou viciada em sexo vampírico ( Sookie é um pouco sodomasoquista).Pra mim foi só necessidade sexual,não um grande amor. Ela só se envolveu com ele porque o Eric perdeu a memória, mudou o seu jeito de ser, ficou mais humanizado, porque senão não teria coerência com a personalidade de Sookie que dá tanto valor ao ser humano. Depois ele voltou a ser como sempre foi, o tipo machão insensível(“não tô nem ai pros seres humanos”). E esse Eric não faz o gênero da Sookie, tanto que ela resolve não ficar com ele e nem contar a verdade depois que a memória dele volta e ainda, em outro livro, começa um namoro com Quim. Também acho que Eric ficou fascinado por Sookie e quis conquistá-la a todo custo, usando pra isso métodos não muito honestos, como o fato de quando levou um tiro, enganá-la para que ela engolisse seu sangue ficando assim ligada a ele, e quanto ao ritual do casamento não disse a ela do que se tratava. Pra mim o grande amor da vida de Sookie é o Bill. Sempre vi os livros de Charlaine como um romance entre Sookie e Bill, que passa por obstáculos e dificuldades até perceberem que se amam e ficarem juntos. É claro que Sookie como personagem principal e grande heroina dos livros tinha que ter outros relacionamentos senão a história iria ficar chata e desinteressante. Tenho uma amiga que naõ gosta da personagem Sookie, acha que ela é muito dependente dos homens da história e deveria se emancipar, acabar sozinha ou procurar um homem apenas humano. É isso aí, cada um percebe os livros de uma maneira bem pessoal, é é ótimo poder expor o que achamos e ver por outros ângulo. Valeu pelo espaço para poder falar um pouco sobre esses maravilhosos livros e série. Obrigada e Parabéns pelo Site. Bjs.

    • Obrigada pelos elogios ao site. 🙂
      Realmente, cada um tem uma visão de um livro quando o lê, por isso fica difícil fazer um filme ou uma série, porque cada personagem é único na imaginação das pessoas, a situação e o sentimento. E eu acho que Sookie se apaixonou por Eric, mas não o ama, assim como gostou de Quinn, mas não o ama tb, Bill ela amou, mas ela tá tão magoada que não consegue perdoá-lo, ao menos até o 9º livro…rs…rs… Vamos ver o que o 10º livro nos espera, não aguento de ansiedade para ler ele.

    • Concordo plenamente e tbm penso desta forma! Acho q a Sookie só se deixou envolver pelo Eric pq ele se tornou um homem doce e sentimental, do contrário, continuaria o rejeitando… O q ela sentiu foi uma atração sexual mto forte, paixão de momento msm, pois ele é mto bonito e além do mais, o Eric sempre via a Sookie como algo a ser retirado do Bill, como se estivesse em uma competição deixando bem claro seu desejo por ela e a vontade de tê-la a tdo custo!
      Tbm penso q o amor impossível é com relação ao Bill, pois ela o amou desde o primeiro momento em que o viu…

  2. estou interssada em comprar essa coleção de livros da Sookie, como posso fazer isso? Eles já estão disponíveis no Brasil?

    • Traduzido para o português só tem mesmo o 1º e o 2º livro. Em inglês tem pra vender em vários sites, submarino, Saraiva…tem diferença de preço de site pra site e o prazo de entrega tb, como são importados, as vezes demoram 1 mês pra chegar aqui no Brasil.

  3. Ahm, Mizinha… Eu estava por aqui a vaguear um pouco, e entrei neste spoiler porque ainda não tinha vindo cá. Eu acho que este é o meu livro preferido da nossa Charlaine. Eu acho que o é!
    Mas é o 4º livro e não o quinto… o Quinto é quando o Jason anuncia que se vai casar com a Cristal e quando ela conhece o Quinn e quando há a luta para packleader.
    Desculpa ter reparado no erro, mas olha não resisti.
    Lamento mais uma vez.
    Beijo.

  4. Amei o site,e gostaria de compartilhar tb minha opnião.
    Concordo com o que a Ane disse a respeito do relacionamento de Sookie com Eric,foi totalmente sexual.
    Eu estou no livro depois desse e não sei se vou continuar,pois fiquei extremamente frustada com o desenvolver dé tudo.
    Qdo li os dois primeiros livros eu me apaixonei pelo romance de Soolie e Bill,mas fiqeui frustada com o que a autora fez em relação ao Bill.
    Ela nos deu um Bill apaixonado pela Sookie,e depois dava muitos vácuo com o personagem dele ,deixando passar mesmo que ele não se importava 100% com amulher que dizia amar.
    Pensei que eles iam se perdoar,ficando juntos para enfrentar tudo por seu amor.
    Odiei ela ter ficado com o Eric,mas o Bill mereceu,pois não demonstrou nenhum interesse de ficar com que sua amada.
    Uma pena,pois amei os livros e agora decepção total.
    Vcs sabem qual é o último?
    Já li que els ficam finalmente juntos no final,o que eu acho outro erro da autora,pois de 9,só tem Sookie e Bill em dois…frustante para mim que apostei muito no romance.
    Abraços a todos.

    • Obrigada Sarah. 😉
      Continue a ler….os livros são bem legais. Acredito que, como a Charlaine tinha que escrever vários livros, ela teve que separar Bill e Sookie. Mas tem muitas outras coisas interessantes que nos prende nas histórias. Quando acabar a temporada vou ler todos os livros novamente. Completo a sessão de resumos dos livros e refresco a memória até sari o livro 10. 🙂

  5. Ó Sarah, eu aconselho-te a seguir em frente. A sério, não tem mal nenhum em continuares a ler. Olha por exemplo eu não gosto do Quinn o namorado da Sookie (por algum tempo) mas continuei a ler. é Uma descepção eu sei, mas olha… é uma história verdadeiramente apaixonante. Dá-nos uma visão diferente das várias personagens. A sério não desistas, não vale a pena. Mas isto é apenas um conselho. Estes livros são bastante apaixonantes, não te deixes ir a baixo. Quando eu descobri que o Bill tinha “traído” a Sookie fiquei bastante alterada, não era possível! Mas depois conformei-me com a ideia. Além disso ajudou bastante eu gostar do Eric. Ele é um vampiro fixe, lá no fundo, mas bem lá no fundo. Temos que aprender a gostar das personagens. Vê sempre o outro lado dela. Não fiques só por um, porque aliás pode ajudar-te a compreender ou a desvendar mistérios que te podem acalmar a alma.
    Acredita no que te digo 🙂

  6. Ah, de nada 🙂 foi um prazer dizer xD

  7. Eu estou com a Mizinha. A sério, eu também acho que os vou ler todos de novo… Daqui até maio, muita água vai correr e eu com certeza vou ter mais ideias do que a Charlaine vai fazer às personagens. 😀

    • E ántes da 3ª Temporada sair, eles soltam várias informações. Do elenco contratado, das filmagens, fotos dos bastidores…a gente fica com água na boca com essas informações, mas vai aguentando até maio (pelo menos) quando o livro 10 vai ser lançado. Acho que eles devem lançar a 3ª Temporada em Junho de 2010.

  8. Bem… Ahm para te ser sincera a minha reacção foi… Horrivel quando li isso! Tanto tempo! Só para o proximo verão! E a acção toda é tudo no fim do livro, vá quase! A sorte é que eles são bastante carinhosos para os fans!
    Aqui em Portugal não há quase nada de True Blood, ninguém conhece (acho, mas tenho quase a certeza disso) mas foi uma confusão com o Crepúsculo. FOi horrivel. Toda a gente começou a gostar e eu que era uma fan em primeiro grau deixei. COmecei a ler outras coisas incluindo os livros da Charlaine. Agora a série de livros da S. Meyer já passou à historia para mim. 🙂
    Vou ficar mesmo com água na boca, porque com o Allan nunca se sabe o que virá é sempre tudo tão emocionante! 😉

    • Eu li Crepusculo também, e até gosto da história apesar de ser muito light (comparado a True Blood).
      Aqui no Brasil tb foi e é uma febre. True Blood é muito pouco conhecido, por isso iniciei o Blog, não achava quase nada em português falando da série e dos livros. Só recentemente lançaram o 2º livro traduzido, poxa….ela escreve desde 2001, e já vai pra o 10º livro…decidiram começar as traduções só ano passado? 😦 Lá nos EUA é uma febre quase comparado a Crepúsculo e está aumentando cada vez mais….é a chamada vampiromania. Agora vão lançar uma nova série na Warner que eu aposto que vai bombar: http://diariosdovampiro.com/, é sobre um triângulo amoroso de dois irmãos vampiros com uma humana. Bjs

  9. Tipo, cá também só há até ao segundo livro! O terceiro só sai dia 9 de outubro. Eu não aguentava como é obvio.
    Eu acho que fizeste muito bem! A sério. Criar um blog não é para qualquer um… De True Blood ainda melhor é, ninguém conhece. logo não há muito interesse, mas o que há, há!
    Em relaçao ao crepusculo, oh, aquilo é demasiado adolescente! As cenas da Charlaine são muito melhores. E são muito mais livros… é só pena as traduçoes enquanto não temos os livros tods.
    Tenho que investigar sobre essa série, por acaso já tinha “ouvido” outra rapariga a “falar”, aqui no blog. Também promete. 😉

  10. Poxa eu tb apostava muito no romance do Bill e da Sookie… meu deu uma vontade de nao ler o resto da serie… mas mesmo assim eu vou ler !!!1

    • Mandy….as histórias da Charlaine são muito interessantes. Vc vai ver que Bill deu motivos, mas mesmo assim, apesar dela estar com Eric no livro 9, ainda não está garantido com quem ela fica no final. Os livros dela deixam dúvidas que nós sempre debatemos aqui todas as possibilidades.
      Tem muitas coisas interessantes no livro que acontece além dos romances da Sookie. Não desanime de ler, pra mim valeu muito a pena. Vou te passar o link para download, mas as traduções não estão 100%, a maioria é tradução mecânica sem correção.
      http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Charlaine+Harris

  11. O 4° livro também é o meu favorito, sou super-fã do Eric e torcia por ele desde o 2° livro… E essa história das bruxas, a briga no final e todo o enredo são os meus favoritos.
    E bom, torço para o Eric sempre, gostei da autora ter trocado os pares, acho que ficaria chato para a a história o mesmo casal ficar junto por muito tempo…
    Ah, adorei o blog!!

  12. ah girls, li os Diários do Vampiro também e posso dizer que ele é uma cópia do Crespúsculo – só que foi escrito antes…
    para nós, fãs dos vampiros, toda essa onda de vampiromania está simplesmente fantástica! Temos muito com que nos deliciar!
    bjs

    • Dalila, eu também li a trilogia Vampire Diaries de LJ Smith …e os livros foram escritos em 1991, antes da saga Crepúsculo…então,acredito que vc quis dizer que Crepúsculo é que é uma cópia de Vampire Diaries.
      Só achei parecido porque os dois foram feitos para o público Teen e se passa no Colegial, agora a estória central e bem diferente uma da outra.
      Mas é mesmo, os vampiros estão em alta e nós fãs, estamos aproveitando…

  13. eu li o livro,e não me importa em absoluto, se o envolvimento de sokkie com o eric ser emocional ou sexual,por que um pode levar ao outro.um é o complemento do outro.eu mudei de opinião sobre o eric depois que li esse livro,e gostei dos dois juntos.espero que nos proximos livros,eles tenham futuro.

    • É exatamente depois desse livro, maxima, que eu também mudei sobre Sookie-Eric. No meu ponto de vista, ela se sente mais feliz com ele, do que na época em que estava com Bill. Não desmerecendo Bill. Os dois gostam de Sookie, mas de quem ela gosta?

  14. TAMBÉM ESPERO UM FUTURO ETERNO PARA ERIC E SOOKIE!!!

  15. Eu sou suspeita para falar eu adoro o Eric, acho o Bill chato mais chato demais!!
    Sookie deveria terminar com Eric e torna – lo um vampiro melhor, eles tem tudo a ver.

    • Quem sabe Eric não está se tornando um vampiro melhor por causa da Sookie? Eu acredito nisso.

  16. Parabéns pelo blog! Adorei! Adoro livros sobre vampiros, Braim Stoker, Anne Rice, Charlaine entre outros. O diferente e o interessante nas aventuras da Sookie é q é escrito totalmentepara um público mais adulto. Nada dessas histórias (nada contra, li tb) mais teen…
    Qto a Eric, Bill… Bem, concordo plenamente com a Alê. O Bill é um chaaaaaaaaatooooo! Acho mesmo q talvez seja por esse ser um sulista americano séc. XIX dado a ser introspectivo…Sabe como q é…
    Agora o Eric é um bárbaro Viking extrovertido, um tanto briguento, mandão, porém muito mais divertido. Não é dreprê como o Bill q fica se atormentando por sua condição de morto-vivo… e isso faz muuuuuuuuita diferença!

    • Eu tenho um pouco de pena do Bill, Cláudia, porque eu acho que ele aprendeu a amar a Sookie (no fundo eu acho isso). Agora eu sou Team Eric sim, acho ele muito lindo e o que pesa a favor dele foi o entrosamento que ele teve com Sookie no livro 4 (apesar dele ter perdido a memória) e a atenção que Eric dá aos problemas dela quando Bill é indiferente. Acho que Sook tem muita chance de ser feliz com Eric.

  17. É…eu tb sou Team Eric, de fato… O Bill do livro é muito mais chato q o do seriado, é verdade. No fundo tenho pena, pois ele não foi feliz enqto vivo e ainda se sente atormentado não conseguindo ser feliz realmente enqto vampiro.

    Mas vamos ver o futuro, afinal, agora q a Sookie e o Eric já são “casados”, ao menos num ritual de vampiros, será q ela dará o próximo passo? No final do livro 10, se não me falha a memória, ela até já tá meio q pensando o q aconteceria se ele a transformasse…

  18. Oi meninas,

    Estou adorando esse site! Adoro os livros e também amo a serie! Particulamente eu sou sim Team Eric!!! Sim sou!!! Mas o que me motiva para isso e o fato desse sentimento estar fora da realidade dele e mesmo assim existe uma força maior que o faz lutar para proteger ela…..”Mesmo que do jeito dele”! Eu não sei o que os autores da serie irão fazer referente ao Eric e a Sookie ou até mesmo com o Bill. Eu torço mesmo e pela personagem e acho sim que ela ama o bill mas talvés tem tanta complicação na vida deles que ela não consiga ficar com ele! Acho que ela pode até tentar mas vai sempre ter um pé atrás….Eu achei lindo o amor dos dois desde o começo e também acho lindo o sentimento do Eric por ela! O que eu espero e que a 4° temporada traga muitas novidades e que o Lafayete e as outras figurinhas carimbadas continuem fazendo presença!!!

  19. Adriana, eu sou Team Bill …. suspiro por ele e realmente gostaria de vê-los juntos sempre, mas sei que não é possível pois tem toda uma história….. acho o Eric bonito mas não suspiro por ele… aliás, o que estou pensando, quem tem que suspirar é a Soockie né? ô personagem de sorte rsrsrsrsrs Abs

    • Nos livros eu torço pela Sookie e Eric (claro! xD) Mas na série… ooh! Não sei. :s Eu até a gosto de ver (mais ou menos) com o Bill) Mas, oh, agora já não acho tanta graça, nem com o Eric nem com o Bill.

      -.-‘ Já não sei o que pensar xDD

  20. Ei Joana, então quer dizer que não gostou da temporada né? eu não tava gostando muito no início mas depois me animei… bom, na verdade gosto mais da serie que dos livros. Bjs

  21. Oh… Nem sei, sabem. Eu estou a gostar da temporada, está muito criativa e novas histórias… e a série é baseada no livro (e ainda bem, porque eu concordo contigo Roberta, gosto mais da série).
    A Temporada está a ser apelativa, como é obvio, mas no que toca à Sookie estou a saturar-me. –‘ Ela é sempre a vitima.

    Por exemplo, a Tara… A Tara foi vitima e adorei! Simplesmente, porque é diferente! 😦 Mas se gostamos da série não podemos desistir assim! 😀 E tenho pena do Eric, claro está. Porque se virem bem, ele está a ser um verdadeiro herói, à sua maneira mas está. E por isso não o quero com a Sookie, porque ela já anda a fazer olhinhos ao pobre lobisomem Alcide. xDD

    E Bom… Acho que é isto. (e quero dizer que The Vampire Diaries recomeçou de uma forma muito excitante! xD)

    Beijinhos Meninas!
    (Joana)

  22. É verdade Joana, o Eric está sendo um heroi do modo dele…e tem que derrubar o louco do rei do mississipe… mas não quero ele com a Soockie porque tem obviamente o Bill, que acho que é mais humano para ela do que o Eric… sei lá, tantas coisas… mas adoro TB, tô super triste que hoje é o último e só daqui a 09 meses…
    Quanto a Diario, eu adorei o primeiro episódio… pena que o Damon tá tão triste que deixou o lado negro dele tomar conta e agora a Helena tá com medo e raiva dele… queria um triangulo nesta série… rsrsrsrs
    Bjs

  23. Eu adoro o Damon e tive muita pena dele neste episódio! 😦 Agora acaba TB e temos TVD para substituir. Se bem que não vou ter grande tempo para mim, quanto mais para as séries! é uma pena.
    Vamos ver como corre o episódio de hoje de True Blood. Eu começo a achar que as bruxas vão atacar Eric, também, porque ele matou o rei do Mississipi. è uma hipótese que podemos pensar.

  24. Joana, vou assistir agora o último episódio… vou chorar!!!! depois nos falamos sobre ele.
    Quanto a TVD eu adoro, e morri de pena do Damon também…ele é muito lindo né? Você acha que a Helena pode ficar balançada por ele alguma vez? eu espero que sim…tadinho, ninguém gosta dele!!! na verdade eu gosto!!! rsrsrsrs Bjs
    Por que não terá mais tempo para você? vai pegar mais pesado ainda nos estudos?
    Bjs

  25. Este episódio fez-me odiar o Bill definitivamente! Total e definitivamente! :O
    A sério. –‘
    Gostei do episódio, sim… estava bonito e até o fim gostei. Mas o Bill… ele não ama a Sookie! Ele é obsecado pelo sangue dela! É obsecado por ela e pelo sangue dela!
    Mas bem…

  26. Menina, odiei o final… achei chato e tô super triste por tudo que ocorreu com o Bill e a Soockie, vour chorar!!!!!!!!!!!!!!

  27. Acho que errar é humano. Bill foi atrás de Sookie com um objetivo, porém, por sempre tentar manter sua essência humana, ele acabou se apaixonando por Sookie. Como ele iria adivinhar que iria se apaixonar pelo objetivo? rs Não duvido do amor de Bill por Sookie. Talvez, no começo, ele não fosse apaixonado por ela, mas acabou caindo nas armadilhas do amor =P Se formos pensar no fato dele poder ser obcecado pelo sangue da Sookie, entao todo e qualquer vampiro que se aproxime dela também será. Partindo desse princípio, Eric e Russel, então, também serão obcecados por Sookie, não por amor, mas sim pelo sangue. Logo, ela nunca poderá namorar nenhum vampiro =P

    bjim!

  28. Oi meninas..
    Ate agora não li nenhum livro ,mas assistir ate a 3 Temporada ,no inio gostei do Bill , mas depois q a Sokkie começou a sonhar com Eric, me apaxonei por ele na hora! Adoraria q eles ficasem juntos , foi muito exitante aquele beijos de despedida …
    Alem dele ser muito sexy ele gosta relmente da Sokie. E o Bill vamos dizer…ele não e excitante.

    bjssssssss

  29. Lí o primeiro livro por puro acaso, uns 4 ou 5 anos atrás, ao encontrá-lo na Biblioteca Altino Arantes, aqui em Ribeirão Preto, meio perdido, próximo às obras de Anne Rice (Lestat, etc.) e Stephen King. Depois dele procurei bastante por outros, Acabei comprando VAMPIROS EM DALLAS e o mais recente, CLUBE DOS VAMPIROS. Sei ler em inglês, mas minha mãe não, por isso já questionei diversas vezes a editora da série pela demora/não-lançamento dos outros volumes. Em um recente e-mail por parte da editora, me foi dito que já haveria sido lançado outro livro da autora de nome PROCURA-SE UM VAMPIRO, mas mesmo no site da Saraiva, que é dona/sócia da Benvirá, que edita a série aqui, tal título não aparece. NÃO APARECE NEM MESMO NO SITE DA BENVIRÁ! Alguém daqui sabe de alguma coisa?

    P.S.: Pode parecer preconceito, mas fiquei surpreso ao ver a foto da autora, tão “tiazinha”, escrevendo estórias bem quentes e sensuais.

  30. amo o eric que queria que ela ficasse com ele gotso do bill mais prefiro o eric amo o jeito machão dele e nesse livro amo o jeito doce dele resumindo amo ele. Parabéns pelo site.

    • O Eric muda bastante ao longo do tempo, e também fico na torcida pra que os dois fiquem juntos no final.

  31. Nossa, comecei a ler o livro por acaso tbm, na verdade a bastante tempo atras assisti o 1º episodio da primeira temporada e achei um saco, pq so aparece aquele vampiro falando e como não tinha lido os livros, abandonei, a pouco tempo minha irma apareceu com este livro em casa e como eu adoro ler (leio todos os livros de vampiro e sonho muito com eles, sera que , teve semanas que cheguei a sonhar toda noite não por assistir , mais pq sempre tive uma verdadeira fascinação por eles) e como eu ia dizendo, como eu adoro ler e leio muito rapido pensei a não custa ne vamos ler e comecei e me apaixonei, muitoo bom a partir dae assistir a todos as temporadas disponiveis pelo megacubo e estou tentando achar os livros, mais é dificill :/ sei ler pouca coisa em ingles e sou muito lerda pra ler em lingua estrangeira :/.
    Nossa no começo eu achava que a Sook tinha que ficar com o Bill, pq ele era tão dedicado a ela, tão apaixonada e ele tem uma historia tão triste ele parecia realmente feliz ao lado dela. mais ae ele começou a trair ela, e qndo ele fez sexo com a Lorena, argg queria matar eles que nojooo…. ai antes disso apareceu o Eric gostei dele, muito alias e começei a torcer pra ela pelo menos pegar ele hehehe, agora não sei com quem eu quero que ela fique, um lado meu o lado romantico vota pelo Bill, mais o outro lado vota pelo Eric… não sei estou indecisa, imagina como que sente a Sookk. mas enfim adorei conhecer este blog muito show parabens!!
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: