1.Dead Until Dark – Descrição

morto-ate-o-entardecer

 

Este texto é um resumo do livro. Contém muitos Spoilers.

.

.

.

.

.

Depois da criação do sangue sintético pelos japoneses, os vampiros se revelaram para o mundo, ou “sairam do caixão” como costumam brincar. Sookie Stackhouse é uma garçonete telepata que trabalha no bar de Sam, o Merlotte’s e ela sonha que sua pequena cidade Bon Temps tenha seu primeiro vampiro.  Ela conhece Bill e o salva de drenadores, passando a engatar um romance imprevisível.

Sookie é virgem ao conhecer Bill e não consegue ler a mente de vampiros também. Bill torna-se seu primeiro amor e as cenas entre os dois no livro são muito quentes. 

Em meio a esse romance, Bon Temps fica a mercer de assassinatos estranhos, cujas vítimas são sempre pessoas que andaram com vampiros.

Sam Merlotte é apaixonado por Sookie e se revela um metamorfo, uma criatura que se transforma no animal que quer. No livro Sam se transforma em um Collie.

Sookie conhece o charmoso e perigoso vampiro Eric, um vampiro viking muito antigo, quando faz uma visita em seu bar, o Fangtasia. Eric ao descobrir os poderes de ler mentes de Sookie, faz com que ela, sem muito desejar, trabalhe pra ele desde então.

O assassino é descoberto, alguém que eu nunca iria suspeitar, e é claro que  Sookie tem que passar maus bocados até descobrirem.

Charlaine Harris nunca coloca nos seus livros uma situação em vão, cada personagem  tem importância e é incluído em livros futuros, por tanto, todos os detalhes devem ser muito bem observados, como por exemplo, o fato de Eric aparecer na janela da Sookie quando ela está em um quarto de hospital, já nas últimas páginas do livro. Qual o interesse de Eric em Sookie? Com certeza não é só profisional.

 


3 Respostas to “1.Dead Until Dark – Descrição”

  1. Foi aqui que tudo começou.
    Desde o dia que começei a ler esse livro me apaixonei por Bill,e não parei mais de ler a série.
    No inicio pensei que ia ser uma estória de um amor impossivel,lutas,vitórias,e o Bill ia sumindo a cada livro,o que me frustou seriamente.
    Mais é lindo essse romance e dá gosto de ler.

    • O romance deles tinha tudo pra dar certo, mas eu acho que com o sucesso do livro, a Charlaine teve que fazer outros livros e acabou separando os dois, pra não ficar sempre igual, dae ela começou a inventar essas histórias de traição, Lorena…etc…

  2. Adore essa série (tv, livros ) acho fantasticos , o começo é sempre uns dos melhores pois é ai que se inicia tudo que adoramos, agora quero saber o final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: